Acompanhantes masculinos ou boys

O Skokka não poderia deixá-los de lado e agora contamos com uma nova categoria exclusiva para os acompanhantes masculinos. Gostaram?

Com certeza com essa novidade nosso site está completo agora. Afinal, para nós não existe barreiras nem preconceitos quando o assunto é sexo. Tem lugar pra todo mundo!

Conhecidos por “boys” eles já estão marcando presença no site. Comprovem aqui

 

acompanhantes masculinos

Que tipo de perfil de acompanhantes  encontramos?

Nem todos são os típicos fortões que imaginamos. Encontramos desde o típico malhadão até o magrelão do instrumento enorme. Os negros, claro, sempre são os preferidos. Encontramos todas as raças e para todos os gostos.

Temos que levar em consideração que muitos deles gostam de fazer o estilo de namorados de aluguel, atendendo exclusivamente aos seus clientes fidelizados sejam homens ou mulheres, naquele atendimento de bancar o casal em eventos e aparições públicas.

Quem são os clientes?

Gays, bisexuais, casados reprimidos, idosos, mulheres viúvas e solteironas orgulhosas e livres de prejuízos e preconceitos por pagar por sexo.

Como trabalham e quanto cobram os acompanhantes masculinos?

Todos os anunciantes que conversamos trabalham de forma independente e atuam geralmente em cinemas pornôs, saunas, festas liberais e espaços reservados para flertes masculinos na cidade. Ou seja, nenhum local agencia seu trabalho.

Os valores variam entre R$50/hora até R$200. A grande maioria dos acompanhantes masculinos não gostam de divulgar preços, preferindo negociar sempre na hora da ligação para marcar o atendimento. Diferente das mulheres, os homens reconhecem que são mais “putos” ainda, devido a essa necessidade por sexo que sempre deixam claro ter em vantagem às mulheres. Digamos que sempre estão abertos a negociação.

Tamanho sempre é o melhor argumento?

Praticamente todos os anúncios masculinos deixam bem claro o tamanho de suas ferramentas profissionais. Uns mencionam de forma direta, outros com nomes populares, mas todos se orgulham de seus centímetros que valem cada centavo.

A discrição sempre é outra das informações dos perfis. Considerando que é muito mais comum que um homem casado e enrustido busque os serviços mais do que uma mulher buscaria uma acompanhante.

Nem todos dispõem de local. A maioria dos atendimentos são realizados de forma improvisada no sentido que quase todos os encontros são realizados sem agendamento. Ou seja: a maioria dos clientes são muito diretos e imediatistas, gerando aquele famoso encontrão no banheiro, por exemplo.

Agora o Skokka te convida ao prazer na companhia deles! Ou, se for um profissional, que escolha os nossos classificados que são os líderes mundiais do setor.

Anita ?

3 thoughts on “Acompanhantes masculinos ou boys

  1. Bruxo

    Bom dia Anita!
    Na variedade está o gosto, e vocês também tenhen dereito a chamar acompanhantes. Não opinarei deles, jejeje, pero suponho que como no caso das mulheres haberá de diferentes tipos de homens para escolher.
    Que o dia seja levadeiro.
    Beijinhos.
    ???

    Reply
    1. Anita Post author

      No Skokka tem espaço e destaque para todos!
      O importante é fazer gostoso e ser feliz. É ou não é?
      Abração e moitos beijinhos

      Reply
  2. Andre

    É muito dificil a vida de passivo, garotos de programa tem um nivel baixo e boys é mais facil ganhar ne sena.
    vem aqui e me fode gostoso

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *