Afrodisíacos efetivos para o sexo

Fran    agosto 7, 2017    Comentários desativados em Afrodisíacos efetivos para o sexo

Muito se fala sobre os afrodisíacos como complemento ou aditivo ao sexo. Segundo vários estudos com a confirmação de alguns chefs de renome, descobriram que são vários os alimentos que aumentam o desejo.

Descobrimos uma lista de alimentos, para que coloque na geladeira com íman e nunca esqueça deles. Esses são alguns dos que deveria ter se quiser incrementar seu desejo sexual.

afrodisíacos

Alimentos afrodisíacos:

  1. Os espargos: Há associações que consideram que não só sua forma pode ser propensa a um aumento do desejo. Além disso, dizem que se come durante três dias seguidos, potenciarão o poder sexual que dava como apagado.
  2. As ostras: Um dos alimentos que mais se conhecem e considerem afrodisíaco. Tem seu        segredo e que possue um alto conteúdo de zinc. Com ele, simplesmente se elevam os níveis de testosterona no homem e de estrógenos nas mulheres.
  3. Os morangos: Esta fruta tem diversas substâncias muito benéficas para o corpo em geral. Por exemplo estimulam as glândulas endocrinas, melhoram a circulação sanguínea e também o sistema nervoso.
  4. O chocolate: Não está demonstrado através de nenhum estudo que possa ajudar à geração ou aumento do desejo sexual. O que sim se sabe é que através da liberação de endorfinas, faz que estejamos melhor, que nosso estado de ânimo melhore. É provável que seja este último o que faça que sejamos mais propensos a ter uma vida sexualmente ativa.
  5. A banana: Não é somente sua forma, é seu conteúdo: potássio, vitamina B, bufotenina e magnésio. Tudo isto faz manter em equilíbrio a libido, melhorando o estado de ânimo e  a autoestima, além do sentido de segurança.
  6. A manga: Contém betacaroteno que ajuda a gerar estrógenos e testosterona. Além disso, ainda que pareça assustador, melhora a produção de esperma devido a grande quantidade de vitaminas que tem. O que com certeza não sabia é o alto conteúdo de triptofano. O que é? O hormônio do prazer!!
  7. O abacate: Nenhuma novidade porque sua história vem dos astecas. Dicen que su poder afrodisíaco se centra en la semilla. Se deixa de molho em leite o amolecerá e poderá comer melhor
  8. O vinho: O que dizer do vinho, o famoso jantar com vinho e o efeito desinibidor do álcool. O melhor relaxante e liberador de essa tensão que faz que não possa estar tranquilo ou tranquila antes de “se jogar na piscina”. Com uma taça de vinho, tudo fica melhor.

afrodisíacos

¿Por que apostar pelos afrodisíacos?

Já sabe que estritamente o afrodisíaco é uma substância que aumenta ou incrementa o desejo sexual. Não há estudos concluídos a favor desses elementos mas, além de estar bom, sim há muita lenda de que são altamente efetivos.

Se o que deseja é conseguir sexo mais prazeroso ou inclusive aumentar pura e estritamente seu desejo sexual, veja esta lista e não esqueça. Transformá-la num “must” no  dia a dia e conta-nos o que melhoram suas expectativas com os afrodisíacos.