Bumbum da Semana: Luna Gardone

De onde vem o encanto do brasileiro pelo bumbum?

Não sabemos detalhadamente o porquê, mas que ele é a parte mais cobiçada do corpo feminino, isto não resta dúvida. Concordam?

Sabendo dessa paixão nacional, o Skokka gosta mesmo é agradar a todos com seu especial #BumbumDaSemana. Se é a primeira vez que chega por essas terras, sejm bem-vindos ao blog do Skokka, o líder mundial dos anúncios classificados adultos.

Diretamente da linda capital pernambucana, trazemos uma gata que faz aquele estilo cavalona que tanto agrada! Seu nome é Luna Gardone e seu anúncio oferece atendimento de acompanhante de luxo com garantia de carinho de sobra.

Luna Gardone

Com um corpaço todo gostoso, tatuado e torneado, a gata só poderia ser destaque.

Como o Skokka decide quem será o destaque?

Nossos departamentos estão super envolvidos. Uma grande equipe humana é responsável de fazer que sejamos o único site do segmento adulto que tenha atendimento especial, sendo o único com um departamento exclusivo de Call Center.

Então, entre o Departamentos Comercial, Call Center e de Marketing e Social Media, estamos sempre em contato para ajudar nossos anunciantes a otimizarem da melhor maneira seus anúncios e recebendo o devido destaque. Neste caso, o departamento comercial indicou várias candidatas e decidimos de acordo com o tema e claro, o estilo e tipo físico.

Merece ser bumbum da semana?

A sedução é uma das qualidades destacadas pela Luna Gardone. Alguém dúvida?

Acho que o melhor é ir comprovar!

Luna Gardone

E aí, ficou com vontade de levar uma chave de coxa? Com umas pernas dessas, o grande lance é ficar entre elas sem pedir água! Hahahaha

Se tem a sorte de morar em Recife ou terá alguma viagem à terra do frevo e maracatu, o melhor será ter seu contato bem localizado para dar aquela escapadinha de prazer que tanto está desejando.

Aos anunciantes que gostariam de ter seu anúncio destacado, basta escrever para social.br@skokka.com

Anita

2 thoughts on “Bumbum da Semana: Luna Gardone

  1. Bruxo

    Bumbum dia Anita!
    Se não estou enganado, já vai bastante tempo da última bunda comentada, né?
    A gata Luna, jogando com o seu apelido, tem um bumbum bem grandote ?. Uma mulher com curvas, uma barriguinha bem plana e dura, umos seios bem redondinhos, e para mim umas cadeiras/bunda grande de mais, é demasiado tatuagem. Pero reconheço que é uma boa ganhadora da semana.
    Beijinhos.
    ???

    Reply
    1. Anita Post author

      Pois, é… demos férias para os bumbuns uns dias!
      Mas sendo tão apreciado, sempre volta!
      Beijinhos

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *