Novas cidades do norte do Brasil: Porto Velho e Palmas

Atualmente, no Brasil são 33 as cidades que o portal está ativo para as delícias dos usuários. E além disso como parte de todas as mudanças vale destacar que temos a categoria “acompanhantes masculinos”.

Skokka acrescenta duas cidades ao seus feitos no Brasil

Há tempos vamos informando que o Skokka, o site líder de anúncios para adultos no seu segmento, está imparável. No Brasil agrega duas novas capitaos: Porto Velho e Palmas. Em breve, continuaremos com mais novidades porque isso não vai ficar por aqui. Vamos muito mais além.

novas cidades do norte do Brasil

Porto Velho e Palmas, as duas novas aquisições do Skokka 

A intenção desta empresa é a mesma do primeiro momento que nasceu: consolidar-se como empresa internacional e reconhecida. E com vontade, trabalho e uma grande equipe humana, tudo é possível.

No Skokka os clientes têm a vantagem de que sua resposta é imediata. A equipe humana que está por trás da marca trabalha todos os dias contra a corrente para isso possa ser possível. Que o entendimento e a compreensão sejam um feito para que a experiência do usuário seja algo inolvidável e que queira repetir.

Nas próximas semanas comunicaremos mais notícias desta índole que temos certeza que não passarão desapercebidas. Querem ficar sabendo de tudo? Vai querer saber qual o nosso seguinte passo?

Se deseja estar informado e saber todos os segredos e detalhes sobre os últimos movimentos, esteja alerta ao blog. Agradecemos a confiança depositada na gente. E claro, em nossa grande equipe que trabalha diariamente nesta empresa. Continuamos trabalhando com o mesmo entusiasmo (se não for mais) que o primeiro dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *