Os mais vistos: A bela Abele

Chegamos com aquela gata que todos querem conhecer! Entre as milhares de anunciantes espalhadas pelo Brasil, de leste a oeste, de norte a sul, qual foi a anunciante do #Skokka que se destacou no Os mais vistos?

Com seu slogan “O caminho do prazer passa pelo meu WHATSAPP” com certeza muitos usuários do site quiseram conhecer esse caminho até o final.

Seu nome é Abele e sim, ela é um bela acompanhante esperando para dar prazer… Curiosxs para saber mais? Aguentem!

Novinha, toda linda e com aquele perfil universitária que muitos admiram a gata Abele de apenas 18 anos fez o melhor que poderia fazer para ter êxito: um anúncio com o Skokka!

Com fotos muito bem escolhidas, seu anúncio ganhou o merecido destaque. Todos sabemos que tanto uma produção mais estilosa como aquela famosa foto caseira sempre agradam, mas cada usuário busca de acordo com o estilo que mais agradem seus olhos.

Olhos verdes, cabelos longos e…

Se aqueles seios pequenos e delicados que ficarão saborosos em sua boca… Durinho, biquinhos rosadinhos e o bumbum? Ah, que bumbum, gente!

Verdadeiramente uma princesa que espera repleta de beijos e com atendimento completo.

Gosta de mistério? Ela tem algo especial… Quer fazer contigo uma posição que segundo ela, é o diferencial do seu doce prazer.

Nossa anunciante da cidade de São Paulo foi a destacada da semana.

 

Um corpo esculpido para o prazer. Ele te espera com algo especial!

Gostaram? Liga para ela agora mesmo!

Uma preciosidade assim como a Abele, se demorar muito vai encontrá-la casada… hahahaha

Aos que ainda não conheciam essa seção do blog, são anunciantes e querem participar, saibam que esse é o que exclusivamente é escolhido pelos próprios usuários em dados que nossos departamentos técnicos nos comunicam.

Os demais são escolhidos pelo Departamento de Marketing e divulgado em todas as redes sociais. Quer participar? Falem com a Anita através do social.br@skokka.com

Anita ?

One thought on “Os mais vistos: A bela Abele

  1. Bruxo

    Boa noite Anita!
    Seréi moi breve:
    Impresioante Abele! cabelo vermelho, corpâo, seios nâo moi grandes com biquinhos bem saborosos e sugerentes, bem depiladinha, um bumbum incrível e ademáis com olhos verdes.
    Beijinhos.
    :* :* :*

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *