Calcinhas vibradoras em público. Estimula ou envergonha?

A Estagiária    setembro 27, 2017    Comentários desativados em Calcinhas vibradoras em público. Estimula ou envergonha?

O uso das calcinhas vibradoras em público, é algo que tenho certas dúvidas…

Alguma vez te presentearam um brinquedinho sexual,que parece difícil usar ou de encontrar o momento oportuno para ele? A mim, sim!

Calcinhas vibradoras é um bom presente?

Presentearam-me umas calcinhas com vibrador, que nunca cheguei a provar por não encontrar o momento oportuno.

A primeira barreira é que as tangas ou calcinhas dos sex shops são maiores que o normal, fazendo com que não vista legal, ficam estranhas. Outra coisa é o barulho do vibrador e o incômodo que é ter isso dentro de uma calcinha.

Mesmo tendo calcinhas de diferentes tipos e qualidades, com diferentes tipos de estimulação, por exemplo, há umas que incorporam um vibrador.

Calcinhas vibradoras

Dá para usar calcinhas vibradoras em público? 

Já imaginaram que eu coloco isso, e estando num restaurante resolvo colocar em funcionamento, escutando o barulho na cadeira?

É um som impossível de não escutar! Sendo assim, não recomendaria para estar num local com silêncio do tipo biblioteca ou restaurante de apaixonados.

O engraçado é que tinha controle para que o parceiro a controlasse, supostamente é divertido, até que se escute.

Lembro que levei numa viagem à Nova Iorque, e tinha esquecido totalmente, até que minha mala começou a vibrar. Podem imaginar a cara que coloquei quando abri e vi que era  a tal da calcinha com vibrador? hahaha

As calcinhas com vibrador podem ser divertidas para brincar em casa, ou para levar numa balada, que certeza não escutam o barulho. Gostam da ideia?

É um presente original para o Dia dos Namorados por exemplo, ou para uma festa de aniversário.

Já provaram alguma vez algo assim?

Tenham todos um ótimo dia de trabalho e não se cansem muito, tá?

Beijinhos

Alícia Young

#AEstagiaria