É da magrinha que eles gostam mais?

Temos quase certeza que você chegou até aqui pela atração que possui essa palavra: magrinha. Sabiam que é uma das características mais buscadas no site do Skokka? Por essa razão, queremos falar mais a respeito.

Nasceu magrinha, cresceu magrinha

Elas  nasceram lindas e magrinhas e não precisam nunca fazer dieta, nem aquele montão de exercícios.  A magreza da pessoa está na genética, nasceu magrinha e vai morrer assim.
Embora algumas magrinhas detestam ser magras e na verdade sonham em ter uns quilinhos mais… As modelos por exemplo, quando eram crianças, quase sempre sofriam bullying com a turma da escola. Os típicos apelidos que todos conhecemos.

Mas, o Skokka quer falar de presente. Baseando-nos em enquetes realizadas por aí (leia-se no mundo web) encontramos algumas estatísticas. Veremos agora onde seu gosto ou sua magreza e gordelícia se encaixa?

magrinha

Estilosa Magrinha

Muitos homens adoram! Estamos falando de 38% se sentem atraídos pelo tipo magrinha, atraente e elegante. Admiram as curvas mais amenas. É a típica mulher que fica bem com qualquer roupa. Mas também destacamos que as magrinhas e muito altas dão um certo receio neles na hora de relacionar-se. Confirmando: a magreza é desejada!

Curvas e formas gostosas

Aí chega o time dos que pensam que não podem ser magrinhas demais. São 40% dos homens que adoram as mulheres com curvas, mas que que também não podem ser gordas. Dão aquele desconto ao culote e pneuzinho, mas não gostam de barriguinha. Digamos que gostam da beleza real, das que não sofrem para manter o peso e necessariamente teem aqueles corpos de revista e considerados perfeitos.

Gordelícia, sim!

Ah, que delícia de gordinha! Os amantes delas representam 12%. Ou seja: quanto mais cheinha, mais gostosas.

Gostam que todo o corpo esteja en plena abundância, começando pelo bumbum! Nada de miséria! Sentem-se atraídos por elas, perdem a cabeça quando passa um popo do tipo tamanho GG-gordinho e gostoso.

No Skokka você pode procurar seu tipo preferido e encontrará milhares de lindas mulheres. Todas, sem exceção, possuem algo maravilhoso que atrairá…

Encontre-as agora:

Magrinha      Gostosa   Gordelícia

?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *