Os mais vistos da semana: Paula e Alice – Anunciantes Skokka

Trazer duas gatas no mesmo dia é algo que realmente requer fôlego! Paula e Alice são as anunciantes que se destacaram no site do Skokka durante o período de 18-24 de setembro. Vamos conhecê-las?

A pernambucana Paula e Alice a goiana

Existe alguma região brasileira que seja mais quente, sexualmente falando? Não se pode afirmar, mas o que gostamos de deixar claro aqui, é que nosso extenso país conta com anunciantes em cada cantinho dele e que nos reserva sempre surpresas como elas, que foram as destacadas e mais visitadas. O telefone bombou e agenda com certeza lotou!

Verificando o tráfego da web, chegamos aos seus anúncios, que foram selecionados para esse especial. Sem privilegiar nenhuma região ou assinante. Aqui quem escolhe são vocês, os usuários do maior site de classificados eróticos, líder atual do segmento!

A morena Paula

Paula Skokka

A pernambucana Paula é toda linda e deliciosa! Vê-la assim no ensaio fotográfico é um convite para pegar o telefone e ligar agora mesmo, concordam?

A gata deixa claro que é bem safada, abrindo ainda mais a sua imaginação para saber o que poderiam curtir juntos…

Paula Skokka

Atende com local próprio,  na região de Boa Viagem. Todos os detalhes devem ser combinados com a anunciante através dos dados do seu anúncio no Skokka.

Vai ficar na vontade?

No Skokka você encontra as mais vistas e milhares de boas companhias!

A loira Alice

A capital de Goiás sempre espera a sua visita! Dizem por aí que Goiânia é a capital da mulher bonita. Já visitou para comprovar?

Para dar ênfase ao que o povo fala, o Skokka destaca a anunciante Alice, e saiba mais dela clicando aqui

Alice Skokka

Aos mais assanhadinhos já aviso que a anunciante foi bem reservada ao fazer seu anúncio. A única foto mostra seu lindo rosto, mas deixa na vontade de saber cada detalhe do seu corpo. Melhor conferir pessoalmente, não é mesmo?

Mas, ela dá uma assanhada comentando que seus seios são grandes e que possui belas curvas. Sem contar que seu atendimento é sem frescura.

E aí? Qual o destino desta semana? Goiânia ou Recife?

Independente dele, já sabe que o Skokka terá as acompanhantes mais picantes da sua cidade! ?

3 thoughts on “Os mais vistos da semana: Paula e Alice – Anunciantes Skokka

  1. Bruxo

    Bom dia Anita!
    Había uma publicidade que dizia “de pequeno, dava-me dois” ?.
    Imos lá! Com a duas belezas:
    Paula, pelo que se vê no post, é uma beleza morena, com um corpão, lindos e não moi grandes seios, peladinha e com curvas para perder-se em elas.
    Alice, tem umos olhos lindos e grandes, uma cara bem linda, pero reservando para o “vivo” todo o que poida oferecer a quem queira os seus serviços.
    Entre as duas escolheria a… Alice, difícil escolha, as rações som que deixa ver os seus olhos e que também é loira que são um pouquinho a minha debilidade, ainda que Paula ê uma verdadeira beleza.
    Beijinhos de quinta.
    ???

    Reply
    1. Anita Post author

      Sabe o que eu acho, realmente?
      Que a discrição da Alice gera mais interesse, pode ser?
      Meio secretária? Meio namoradinha?
      Quase acaba a semana, Bruxo! Vamos, vamos, vamos!

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *