Brinquedinhos Sexuais: Os melhores vibradores de última geração

Dando continuidade nas indicações da querida “A Estagiária” que me deixou com uma tarefa pendente na sua ausência, hoje deixarei minha última aportação porque na semana que vem ela estará com vocês. Estão com saudades?

Pois então, investigando e buscando nas profundidades… Conhecem esse Sex shop de Peru? Magia y Seducción

É uma loja de brinquedinhos sexuais para adultos. Tem de tudo e além disso recebem novidades a cada semana para que possa estar sexualmente antenados em tudo que seja relacionado com o prazer.

De momento vou contar sobre  dois dos melhores vibradores que descobri e que me chamaram a atenção. Fiquei surpreendida de como essas coisas avançam também. Vejam:

Satisfyer Pro 2: vibrador que estimula mediante ondas expansivas

vibradores

Exato, como escutam. Este vibrador estimula o clitóris sem nenhum tipo de contato. O que faz é emitir uma série de ondas expansivas e pulsações que te fazem retorcer de prazer (ou a menos isso dizem os que andaram provando).

É de silicone, o que faz que o contato com o corpo seja muito agradável. Além disso, dispõe de 11 programas para que possa adaptar à necessidade do momento. Jà se sabe que cada pessoa tem um gosto e que cada dia, muda nosso estado de ânimo.

We Vibe 4 Plus: o vibrador 2.0

vibrador

Não poderá acreditar em tudo que faz esse  pequeno e moderno brinquedinho. Tem também 11 modos de vibração mas o que diferencia do resto é que se controlam mediante um app desde o celular. Imagina estar na cama e que seu parceiro esteja dando prazer estando na sala?

Além disso, também pode usar durante o sexo, podem usar os dois juntos. Solidariedade antes de tudo!

Gostam das novidades? Para que vejam que as novidades e as novas tecnologias não só chegam a uns determinados aparelhinhos como também, chegam aos prazeres mais íntimos desta vida. Se atreve a provar?

Pode seguir a  comunidad de Facebook da loja peruana Magia e Sedução  e fique por dentro de todas as novdades. Não perca nenhuma!

Esperamos vocês na próxima semana com mais coisinhas mas com a volta da Alícia Young, “A Estagiária”

Obrigada por sua companhia e que passe uma boa semana! Curta muito!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *