Panamá escondido: lugares calientes fora da rota turística

Panamá é um país com mais de 4 milhões de habitantes. Além de receber uma multidão de turistas todos os anos. Os dados revelam sobretudo que vão desde Colômbia e Venezuela. Mas, o que tem esse país de pouco mais de 74 mil kilômetros quadrados? Pode ser que seja sua história, sua gastronômia ou sua beleza natural.

Pode visitar o Canal de Panamá, seu bairro histórico, a Plaza Bolívar, Mi Pueblito, Avenida Central e muito mais. Mas como tantos lugares do mundo existem lugares que não saem nas listas de lugares turísticos.

Panamá

Alguma vez visitou o Panamá?

Pode que conheça os lugares que mencionamos a continuação. Uns lugares de encontros, ambientes criados para favorecer e animar a conhecer coisas e pessoas diferentes. Experimentar novos gostos, tradições e costumes.

Sendo assim, se viaja ao Panamá e quiser pode conhecer a região bancária, a do El Dorado e El Candrejo. Três bairros onde tudo acontece na noite numa mistura de música, sensualidade, álcool, comida, alegria e encontros. Pero das conhecidas como regiões vermelhas ou de tolerância, que existem em todos os países.

Nestas regiões pode encontrar locais tão populares como el Club Capri, o hotel Veneto ou a discoteca Ashe. E outros lugares com anos de experiência na sua abertura ao público. Exemplos claros como Le Palace com 30 anos ou La Nueva Gruta Azul com mais de 100 anos. Nestes lugares poderá curtir shows, desfiles, grandes pista de dança, cassinos, prêmios e locais para festas particulares da forma mais original (aniversãrios, despedidas de solteiros, etc).

Isso porque a noite, a festa e o dinheiro são alguns dos grandes motivos de atração turística no mundo inteiro. Por isso incentivamos a investigar um pouco mais além dos destinos e pontos tão conhecidos para conhecer realmente um país e sua gente. Agora com as novas tecnologías e as redes sociais tudo é mais simples mas não há nada como o contato humano.

E você, conhece todos os bairros da sua cidade?

Pode deixar algum comentário sobre um lugar que gostaria que falássemos nesta seção de viagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *