Vantagens de tomar café sem roupa íntima

Quem aqui está com roupa íntima agora mesmo? Levantem as mãos!

Bom dia, meus amores! Aceitam um cafezinho? Com biscoitinhos? Galletas? Speculaas? Bolachas? Como quiserem, mas de pijamas, por favor.

íntima

Geralmente estou vestida assim pelas manhãs, enquanto os escrevo. Por que?

Os estudos realizados pela universidade do decote revelam que quando acabamos de levantar mantemos durante 30 minutos o estado sonolento que nos fazem sentir-nos tontos.

Se durante esses 30 primeiros minutos mudamos de roupa, corremos o risgo de estar mais feios durante o dia, então não podemos salpicar a camisa quando nos lavamos a cara, podemos quebrar o ziper da calça e o que é pior, nós mulheres podemos manchar a cara toda com o rímel hahahaha.

íntima

 

Os 30 primeiros minutos, portanto, fica oficialmente declarado que são para tomar café, assim que está proibido tirar ou colocar a roupa.

Dorme habitualmente sem roupa íntima?

A roupa íntima pela noite pode resultar incômoda, as costuras se enfiam aqui e ali, e no final nos levantamos de mal humor.

Quanto tempo seguido você passa vestindo o mesmo pijama?

É recomendável mudar pelo menos a cada dias, porque entre outras coisas, usar mais de dois noites o mesmo pijama termina chateando o espelho e consequentemente à pessoa que se olha no espelho.

Os pijamas devem ser o mais leves possíveis e suaves. Não quero ver ninguém dormindo com calça jeans ou com roupa de ir por aí.

Já falamos em outras ocasiões das diferenças entre tomar banho pela manhã ou pela noite.

E agora sim, que já pela metade do meu café, convido a todos a mudar de roupa, indo fazer as tarefas de casa com roupa íntima, claro! hahaha

Muitos beijos

AlíciaYoung  

Enviem e-mail para: >>>>>>>>lacommunity@skokka.com

twitterEm twitter com a Hashtag #AEstagiaria

@SKOKKA_LATAM   @SKOKKA_ES   @SKOKKA_BR

facebookNo Facebook

 Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

instagramNo Instagram como #AEstagiaria

Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *