A loira e a morena: Letícia ou Jéssica. Quem ganha a final?

Toda quinta-feira é dia de destacar as anunciantes do Skokka que arrasaram nas ligações. Hoje um duelo entre a loira e a morena. Preparados para colocar seu gosto à prova?

A loira e a morena que se destacaram no Skokka

Damos a largada para conhecer as gatas desta semana!

Lembrando a todos que além do especial #OsMaisVistosDaSemana, todos os dias publicamos assuntos e divulgamos as anunciantes

Com vocês, a loira Letícia Munhoz

Imagina você programando na sua agenda um encontro com uma loira que te esperará para momentos mais do que especiais? Imagina um local onde a segurança e a discrição são o ponto forte para que saia tudo perfeito…

A Letícia é uma das acompanhantes do Recanto do Prazer

a loira e a morena

Elas estão no Área Vip e não é a à toa que seu anúncio bombou! Sim, ele foi um dos mais vistos da semana e a gente sabe que o bonito agrada… As fotos naturais… e claro, a beleza da acompanhante.

Quer um encontro cheio de empolgação e com cara de festinha particular? Conte com a loira Letícia, que preparou até umas luzes especiais no local onde aguardará com muitos beijinhos.

Ela quer que seja inesquecível. Imagina o que fará contigo? Delícias nos lençóis!

Atendimento e localização na cidade de Campinas, em São Paulo.

Vem chegando a morena Jéssica

Já visitou Fortaleza? Se a resposta é sim, trazemos uma gata que fará ter vontade de voltar e dar aquela escapadinha das típicas excursões turísticas.

Ah, você tem a sorte de morar na capital cearense? Então não pode deixar de conhecê-la! A Jéssica faz parte da Equipe Sexy

Novinha, safadinha e gostosinha! Fechou!

loira e morena

Pode comprovar essa doçura e meninice toda através das fotos descontraídas do seu anúncio.

A Jéssica com certeza chamou a atenção nos classificados eróticos mais safadinhos do Brasil, o Skokka, porque além de ter um espaço privilegiado, o Área Vip, seu anúncio tem muito mais visibilidade estando em destaque nas horas escolhidas. Top!

O Skokka é um site de classificados eróticos onde você encontra diversas categorias e pode escolher exatamente um encontro na medida do seu prazer. Todos os anúncios são feitos de forma independente e você com certeza encontrará os mais picantes ? da sua cidade.

Siga-nos em todas as redes sociais com os temais especiais durante toda a semana!

E agora nossa pergunta final. Quem ganha?

Loira ou morena?

Queremos saber!

Até a próxima semana!

One thought on “A loira e a morena: Letícia ou Jéssica. Quem ganha a final?

  1. Bruxo

    Boa terça Anita!
    Hoje toca um duelo entre uma loira é uma morena, a ver quem é a ganhadora.
    Letícia, uma loira novinha, com um bumbum bem feitinho, seios gostosos sem ser grandes e con biquinhos sugerentes. Estando no recanto do prazer já diz moito.
    Jéssica, uma morena bem gostosa, com umas curvas para o prazer, boa dianteira e um sorriso que namora. Estaría gostoso de que estivera na minha equipa.
    Eu escolheria a Jéssica, tenho uma amiga com esse nome e também joguei o volley.
    Que o día seja bom.
    Beijinhos.
    ???

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *