Corpos musculosos e vozes grossas. Estão exagerando no “ser gostosa”?

A corrida para ser gostosa é algo que pode acabar sendo prejudicial à saúde? Qual o límite para alcançar aquele desejado corpo malhado e musculoso?

Os hormônios sintéticos conhecidos popularmente por anabolizantes enchem prateleiras e faturam milhões no mundo todo. Eles são feitos  de hormônio sexual masculino, testosterona, usados às vezes sem límites para aumentar músculos, ter mais força física e resistência.

São encontrados em sites, lojas especializadas e são vendidos em forma de comprimidos, cápsulas ou injeções. São os protagonistas da vida de muitas mulheres que só pensam dia em noite e ter aquele sonhado corpão.

Ser gostosa sem límites de riscos

Mulheres, ou talvez meninas cada vez mais novinhas estão usando essas substâncias indiscriminadamente, em busca de um corpo malhado, sem pensar nos riscos.

O problema é que os efeitos dessa ingestão sem límites no passado, podemos dizer apenas há dez anos atrás, fez com que muitas ficassem com a voz grossa e desenvolvessem problemas na tireóide. Uma consequência que não teve volta atrás, complexando muitas delas.

Isso acaba incomodando muito, porque as pessoas brincam, relacionando diretamente com o uso de anabolizante. Algumas ficaram tão prejudicadas que ao telefone são confundidas com homem. Dá para sentir tesão assim?

ser gostosa

A feminilidade sempre é melhor quesito do que ter um corpão?

Considerando os riscos do uso abusivo dessas substâncias e as consequências negativas que interferem na feminilidade de quem usou, será que vale a pena usar?

Pensando nesta beleza delicada que todos admiram, será que não é concentrar todas as forças e foco em exercícios físicos? Conseguiriam os mesmos resultados. Está claro que ficar gostosa em um piscar de olhos não é fácil, e que os anabolizantes dão resultados tão rápidos que surpreendem mesmo. Como nós, que somos surpreendidos a cada dia com mulheres com vozes de macho por aí…

Acha que estão exagerando? É o estilo de mulher que está em destaque, de verdade?

O Skokka quer saber sua opinião! Porque é cada mulher com voz de motorista de caminhão…

One thought on “Corpos musculosos e vozes grossas. Estão exagerando no “ser gostosa”?

  1. Bruxo

    Bom día (con retraso de umos días) Anita!
    Serei moito breve no meu comentário.
    Nâo gosto de aditivos, já o comentei alguma vez, o natural é o melhor e neste tema máis. Nas mulheres as consecuencias poden ser extranas e nos homens também conhezemos os resultados.
    Beijinhos.
    :* :* :*

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *