Aprenda a criar e publicar seu anúncio no Skokka

Skokka segue se consolidando cada como uma marca internacional e continua em constante expansão. É por isso que apresenta um número crescente de anúncios que provêm de múltiplos e diferentes países. Para quem ainda não forma parte desta grande comunidade, mas quer criar e publicar um anúncio no Skokka e não sabe como fazê-lo, aqui será explicado agora mesmo o passo a passo de forma simples.

Para começar, é preciso saber se é um usuário já cadastrado no site ou não é. Se ainda não criou um perfil ou criou cadastro como usuário, poderá saber como fazer no blog AQUI! Mas se esse passo já foi dado e faz parte desta família e é mais um integrante Skokka, só terá que seguir estes conselhos:

Criar a publicar seu anúncio no Skokka

O primeiro passo é entrar no perfil ou usuário, clicar acima à direita em ENTRAR e introduzir o usuário (que é o e-mail que fez o cadastro). Em seguida, escrever a senha, confirmar que não é nenhum robô e clicar em ENTRAR.

Ao acessar o perfil aparecerá na parte superior esquerda um botão grande azul. Terá que clicar em PUBLICAR ANÚNCIO e, na janela nova que se abrirá, preencher todos os dados. Poderão ser incluídas un total de até 3 fotos. Vale ressaltar que quanto mais qualidade tenha a imagem, melhor poderá ser vista e chamará mais atenção. Uma imagem vale mais que mil palavras, não é mesmo?

publicar seu anúncio Brasil

Um bom anúncio requer bom título e texto para que sejam publicados. Se desejar, é bastante aconselhável também adicionar informações das redes sociais no texto, e assim poderá ser divulgado de forma gratuita em todos os canais de Twitter e Instagram do Skokka.

É importante lembrar e levar em consideração que aqui o melhor é descrever da maneira mais informativa possível para que entrem em contato. Um texto bem escolhido e bem escrito pode fazer toda a diferença e sem sombra dúvidas anúncio o número de interessados no anúncio.

publicar seu anúncio

Além disso, o próximo passo deverá ser introduzir a idade e o número de telefone para receber as ligações, e em seguida deverá ser aceito o termos e condições e já poderá clicar em CONTINUAR.

Por último, para publicar o anúncio no Skokka, só faltará clicar em PUBLICAR GRÁTIS e poderá ler o texto. E então: anúncio publicado com sucesso!

Outra forma de promoção do anúncio, é de maneira paga, que tem a vantagem de oferecer destaque no intervalo horário que o anunciante desejar. O anúncio ficará claramente destacado na página e será possível ver uma enorme diferença na procura do anúncio!

Por que ter seu anúncio no Skokka?

O Skokka hoje é o maior portal web de anúncios classificados com 820 milhões de páginas visitadas no último mês e mais de 1 milhão e 300 mil anúncios ativos atualmente. Está presente dentro de um amplo contexto internacional. Isto permite que o site contenha esse enorme número de anúncios provenientes de diferentes países.

É um portal reconhecido como um novo conceito de encontros. Trata-se de um portal online de anúncios classificados para adultos e como descreveram no jornal venezolano EpMundo.com como a página de encontros mais revolucionária da década

Visando melhor atendimento, em caso de qualquer dúvida ou problema, o portal conta com uma equipe de serviço de suporte através do e-mail support.br@skokka.com.

20 thoughts on “Aprenda a criar e publicar seu anúncio no Skokka

  1. Bruxo

    Bom dia Anita!
    Boa ideia um post para mostrar a gente como criar/publicar um anúncio, é o que se pode chamar um post para “dummies” ????.
    Que o día seja bom, convido a você a uma cervejinha no meu día, aceita?
    Beijinhos.
    ????????????

    Reply
  2. Larissa

    Olá amores meu nome e Jéssica tenho 20 anos adoro realiza feitiço vem gozar e ser não feliz NN fasso anal o rest sem frescura 😈😈🔥

    Reply
  3. marcelo

    mamador de novinhos ate 20 aninhos,faco massagem peniana, satisfacao garantida, interes$$ados me procurem

    Reply
  4. Kanane

    Diversao e tezao ao msm tempo só com mulheres chama pra conversar sem compromisso si rolar,bom aí melhor.

    Reply
  5. Marcinha afeminado

    Bom dia mim chamo marcio tenho 33anos sou afeminado passiva adoro uma rola vêm fuder gostoso meu cuzinho próximo a estação da Lapa
    Mim chama no WhatsApp 11957510927
    Não cobro nada más gosto que mim faça de mulher adoro que chupar meu cuzinho adoro que bata na minha bunda

    Reply
  6. Rchaves

    Olá, procuro mulheres ou passivos novinhosque cuttam mamar no carre tomar leitinho quentinho. Tô afim de encher uma boquinha de leite hoje. Me chama no zap 998494201

    Reply
  7. ANDREA CARDOSO

    Programa e conteúdos!
    mulher experiente e gostosa.
    Branquinha do sexo e estou louca para lhe conhcer.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *