Será que os homens realmente preferem as loiras?

Será que as loiras são as mais buscadas no site do Skokka? Um duelo antigo que mexe com todos, especialmente com o ego feminino. Afinal, os homens preferem as loiras ou as morenas?

Se pensamos em Madonna, Gisele Bünchen, Marilyn Monroe… uma lista de beldades loiras que pode ser muito extensa! Mas…

Os homens preferem as loiras ou morenas?

Depois de citar tantas celebridades, parece que os tempos mudaram. Uma pesquisa britânica revelou que os homens estão preferindo as morenas. Ainda assim, sabemos que a loira nunca perderá seu encanto, estando sempre marcando forte presença nesse duelo de beleza.

Pode ser que o sucesso da loira virou lenda? Ou, que a loira está mais relacionada para o sexo?

Ah, esse assunto com certeza é discutido há muito tempo, mas independente da polêmica que essa curiosidade possa causar, o resultado da pesquisa atual,realizada com mais de 2 mil homens que  foram ouvidos em países como Brasil, Espanha, Itália e Estados Unidos, diz que de cada 10 entrevistados, 6 escolheram as morenas, ou seja, as de cabelos com tons escuros. São as preferidas! Depois, as  loiras, com 30%. E as ruivas, ficam com  o indíce menor, de 9%.

preferem as loiras

As loiras já não são mais as mesmas?

Uma curiosidade que pode confirmar um pouco mais esse resultado, é que há quase 10 anos que nenhuma loira conquista o Miss Brasil. Curioso, não é mesmo?

Até a Xuxa ficou morena para aquela campanha, lembram?

Nós do Skokka podemos afirmar que entre as palavras mais buscadas, as “loiras” continuam tendo um importante destaque, e que independente do reinado das morenas ou não, o mais importante é sempre o quanto essa mulher exala sua beleza através da sua sensualidade, brilho…

Quer encontrar uma loira no Skokka? Clique Aqui!

Ah, você gosta mesmo das morenas? Clique aqui!

A disputa é antiga, mas as loiras e morenas da sua preferência esperam por você no Skokka!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *