Casablanca Massagens, seu harém na capital paranaense

Anita    13 novembro 2017    Comentários desativados em Casablanca Massagens, seu harém na capital paranaense

O Área Vip do Skokka está repleto de locais onde o relax e o prazer são prioridades aos seus clientes. O Casablanca Massagens de Curitiba é um deles.

Localizado no Bairro de Santa Quiteria, o funcionamento é de Segunda a Sexta de 11h às 20h. Sábado das 11h às 18h. E aos domingos, descanso da equipe, não abrem.

A busca por um um local especial e aquela deliciosa escapadinha indo de encontro ao prazer, tem endereço certo na bela Curitiba. Anotem a dica!

A equipe do Casablanca Massagens espera por você

Loira ou morena? Novinha ou coroa? Qual o seu desejo? Com uma equipe tão completa, difícil será não ficar em dúvida. Dê uma passeadinha pelos anúncios destacados do Área Vip do Skokka e delicie-se!

Casablanca Massagens

Quer conhecer a Bia Lopes? Ela te espera no Casablanca Massagens.

Além de todas as informações da Casa de Massagens Casablanca, no Área Vip do Skokka, vocês também podem visitar o site, clicando aqui!

O bom da semana é sair da rotina e dar aquela escapadinha para espairecer! Ligar, agendar e garantir uma massagem que todos esperam e desejam final feliz. E se tudo isso vem acompanhado de um local que preza pela discrição, higiene e conforto, melhor.

Fogosas ou namoradinhas, safadas ou ninfetinhas. Você escolhe! No final, quem manda é o prazer!

Casablanca Massagens Skokka

Prefere uma gata iniciante? Pergunte pela Mari no Casablanca Massagens

Todos são bem-vindos ao melhor centro de relaxamento de Curitiba. Se está passando pela cidade, já sabem onde estão as mais lindas companhias.

Um local que possui tatame oriental, dispõe de cremes sem perfumes e suas salas são climatizadas e com música ambiente. Também podem contar com a garagem privativa.

Beleza, relaxamento e prazer unidos no mesmo propósito: fazer vocês aprenderem o caminho e voltarem, sempre!

Fiquem ligados nas promoções, como o Pacote Churrasco, que vocês levam 10 amigos e ganham uma garrafa de vodka (válido em novembro/2017)

E se disser que viu esse especial do Skokka, ganhará um drink de cortesia!

Relaxem e gozem no Casablanca Massagens!