Gang bang. Qual a melhor maneira de curtir essa prática?

Martina    20 novembro 2017    Comentários desativados em Gang bang. Qual a melhor maneira de curtir essa prática?

Na hora de fazer sexo há milhares de opções, principalmente se você gosta de experimentar. A maioria das pessoas só pensam ter relações com uma pessoa ou com duas ao mesmo tempo. Mas há uma prática muito satisfatória e pouco conhecida: o gang bang.

Um exercício cada mais popular no pornô desde a gravação de “The World’s Biggest  Gangbang” em 1995.

Alguns buscam bater o recorde do número de participantes neste tipo de atividade sexual. Por enquanto temos Lisa Sparxxx que em 2004 manteve relações com até 919 adultos no mesmo dia.

Gang bang

O que é um gang bang?

Trata-se de um tipo de prática sexual que uma pessoa (normalmente uma mulher) deita acompanhada de um grupo de indivíduos. Não é como uma orgia onde muita gente faz sexo ao mesmo tempo. No gang bang é um contra todos.

Há países que inclusive organizam festas especiais e exclusivas para a prática. Podem participar swinguers, solteiros ou voyeurs. Também podemos encontrar muitos filmes pornôs dedicados à prática.

A sensação de poder quando é a única pessoa capaz de oferecer prazer a todas. Ou colocar à prova a sensibilidade de cada centímetro de pele sendo o centro da atenção. A que recebe a dupla penetração, fica vendo os demais masturbando-se, enquanto que outros esperam para fazer anal.

Podem chegar a provocar orgasmos tão potentes que acaba sendo muito complicado voltar a repetí-los.

Uma prática complicada de fazer constantemente, e sim esporadicamente e sempre com o consentimento de todas as partes. Isso supõe forçar o corpo até, algumas vezes, seus límites. No final os músculos, as mucosas e a pele podem sofrer por excesso de fricção. Sempre será mais importante o respeito a todos que estão dispostos a praticar. Por isso é muito recomendável conhecer-se bem a si próprio antes de ir à uma festa gang bang.

gang bang

Conselhos para a realização de um gang bang

Se você gostaria de participar de uma prática assim, deve considerar várias coisas, mesmo que realize com amigos ou conhecidos com quem tenha confiança, ou com gente desconhecida, é importante saber algumas coisas antes para não ter uma experiência ruim.

  • A confiança en si mesmo é fundamental. A segurança com seu corpo, os gostos e fantasias mais íntimas.
  • Não deve esquecer da proteção contra gravidezes não desejadas e doenças sexualmente transmissíveis (DST). Utilizar métodos anticoncepcionais e ter uma boa higiene intíma é importante sobretudo quando praticamos sexo com muitos desconhecidos. Isso aumenta o risco de muitas infecções.
  • Sentir-se parte do grupo. Ao compartilhar o corpo de uma pessoa entre vários deve saber movimentar-se para não impedir os demais e facilitar a coordenação do grupo. Não há liberdade absoluta para fazer o que cada um queira. A mulher é quem dita as normas e até que ponto é capaz e quer chegar.
  • Ir sabendo o que vai rolar. Fazer sexo não deixa de ser uma atividade física e com tanta gente reunida se produz uma mistura de cheiros muito característica.
  • A vida de rela não é como um filme pornô. Não tem porque ser bruto nem tão direto tudo.
  • É recomendável utilizar lubrificantes e inclusive luvas para facilitar. Desta maneira podemos evitar irritações, incômodos e inclusive feridas que podem ser produzidas.