Um paraíso de praias e festas chamado Florianópolis

Floripa ou Ilha da Magia são alguns dos apelidos carinhosamente dados a esse paraíso na costa sul do Brasil. A ilha contém inúmeros atrativos culturais, festivos e de beleza natural.

Na Ilha da Magia, concentram-se umas das praias mais belas do país, as melhores baladas e também as mulheres mais lindas.  A sua aventura pode começar pelas praias, onde a azaração ocorre inicialmente. Algumas das praias são conhecidas pelo clima do flerte e jovem, como a praia Mole e Joaquina. A praia Mole é referência por ser ponto de encontro LGBT. Para os adeptos do nudismo, a praia da Galheta.

Foto Juliana Dacoregio (flickr CC)

Foto Juliana Dacoregio (flickr CC)

Para os que têm uma verba saliente, a praia Jurerê Internacional é a melhor opção. A zona de Jurerê é a parte mais rica, onde pode-se ver grandes casarões e carros importados. O pós praia é também muito divertido.Bares localizado na Lagoa da Conceição ou em Jurerê podem ser opções para esquentar a noite.

Foto Eduardo Metinger (Flickr CC)

Foto Eduardo Metinger (Flickr CC)

A balada é uma das melhores do país. Em Jurerê Internacional encontram-se as melhores boates da ilha, como a Posh e Pacha Ibiza. Na Lagoa da Conceição, pode encontrar a Cash Exclusive Night Club e o The Roof.

A balada LGBT é ainda melhor. Floripa é considerado – depois do Rio – o segundo destino LGBT. O ponto preferido é o Bar do Deca. Já no calçadão Beira Mar é onde pode avistar o teu boy magia e trocar contatos. Boates há muitas, entre elas, a concorrida The Week.

Foto Rodrigo Soldon (Flickr CC)

Foto Rodrigo Soldon (Flickr CC)

Se deseja conhecer gatas ou gatas, dê uma olhada no Skokka. Há diversos anunciantes buscando o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *