Como fazer Massagem tântrica

Quando lemos uma página de classificados como Skokka, encontramos diversos anúncios onde as massagistas revelam realizar também a massagem tântrica.

Mas, em que consiste?

É uma técnica hindu. Consideram que se você se encontra sexualmente realizado e relaxado, tua saúde melhora também. Não precisa ser hindu para saber disso, mas o marketing cria situações que parece que descobrimos a cura do câncer.

Se contratas alguma gata que realize essa massagem, deve ter em conta que não implica penetrações e não tem como objetivo o orgasmo. Objetiva simplesmente a felicidade através do relaxamento do corpo e dos órgãos sexuais.

Na hora de realizar a massagem, será colocada uma música relaxante e tumbarás na maca. Com as pernas separadas e com uma pequena almofada na parte inferior das cadeiras e da cabeça. Assim conseguirá que teu pênis esteja elevado e poderá ver como massageia teus genitais.

A massagem começa com a mão direita por todo teu corpo para relaxar-te, logo deve direcionar até a zona pubiana, depois a mão deve ir direcionando suavemente até os testículos e finalmente em teu “Lingam”.Uma mão aperta a base e a outra sobre pelo tronco.

Se vai realizar sua primeira visita com uma profissional, verifica se há final feliz. É importante, pois a maior parte dos clientes masculinos têm que pedir o orgasmo.

Depois dessa dica, continuamos com a massagem. A mão esquerda deve massagear as mesmas áreas que a mão direita massageou. Quando se trabalha com a mão esquerda, a direita pode ir em direção a zona do períneo (entre os testículos e o ânus).

E por fim, para que a massagem tântrica seja muito proveitosa, a massagista deve posicionar-se em cima de teu corpo, para que os corpos se misturem.

Antes de visitar a profissional, recomendamos que solicite à profissional realizar o serviço nua,com óleos e sem objetivos concretos. Deixe-se levar pela massagem e terás muito prazer.

Em relação às mulheres que desejam contratar os serviços de uma massagista, deverá colocar o óleo em toda região vaginal, para que deslize até o seu Yoni.

Massageará o lábio externo suavemente com o dedo polegar e o indicador de baixo para cima. Logo, na zona do clitóris, massageará suavemente com os dedos no sentido horários e ao contrário.

Agora, já pode imaginar o que pode receber com esse tipo de massagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *