Peito ou bunda?

Dizem que nós brasileiros preferimos uma bela bunda à um seio avantajado. A verdade é que, enquanto o mundo no hemisfério norte tem os seios como preferência, nós estamos mais ligados no corpo de uma forma geral. E é claro, que a bunda tem seu lugar de contemplação.

Em uma pesquisa feita pelo PornHub e YouPorn em parceria com 20 Minuten, colheram os dados de pesquisas em videos pornôs em distintas partes do globo e o Brasil ficou em 142º lugar no quesito bunda (atrás dos americanos) e em 32ª quando falamos em coxas.

Foto Hot Gossip Italia (Flickr CC)

É verdade que as mulheres brasileiras são conhecidas no mundo inteiro pela beleza e bunda. De norte a sul temos uma variedade de raças e tipos que caracterizam a nossa mistura de nacionalidades e as raízes latinas. Diferentemente dos padrões norteamericanos e europeus, o tipo físico preferido dos homens tem sido a mulher com corpo de mulher:

curvilínea, com peitos, bundas e coxas grossas.

Ainda que as mulheres tenham um culto ao corpo, algumas exageram nas dietas ficando tão magras quanto uma modelo, outras na musculação, ficando com corpos masculinizados. A verdade é que a preferência nacional são as curvilíneas como Kim Kardashian, Jennifer Lopez, Valeska Popozuda e Beyoncé.

Foto BurriTravels (Flickr CC)

Foto BurriTravels (Flickr CC)

Em questão de beleza, as brasileiras ficam à frente das gringas no quesito vaidade. Unhas sempre impecáveis, depilação em dia, cabelos feitos, roupas novas e de marca e a pele sempre cuidada. Enquanto, as europeias confiam no seu taco e não perdem o tempo em um salão de beleza e com as unhas sempre por fazer, as brasileiras cultuam seu corpo com tratamentos de belezas e rituais de cuidados. Isso justifica o Brasil estar no terceiro lugar no ranking mundial no mercado de beleza.

Peito ou bunda? Ficamos com os dois, e adiciona aí uma coxa bem torneada e uma pele bronzeada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *