Andaluzia: onde a Espanha é mais festiva.

O verão europeu já começou e Espanha é um dos destinos preferidos dos turistas do hemisfério norte. Já falamos de Barcelona e Ibiza, agora é hora de falar sobre a região sul chamada Andaluzia.

Para início de conversa, os andaluzes são como nossos nordestinos: pessoas alegres e festeiras. Um local cheio de história, foi durante muito tempo ocupado por árabes, tendo monumentos da ocupação e sua cultura voltada pela mistura de raças. São pessoas que adoram conversar e viram amigos em segundos. Para fazer amigos em Andaluzia basta ir a um bar e beber um chopp no balcão.

0004284262

Cidades como Sevilha, Cordoba e Granada não têm praias, porém são as principais cidades da região com grandes monumentos históricos e cenários de TV e cinema, foi em Sevilla que gravaram a última temporada de Game Of Thrones. As mulheres de Córdoba são as mais lindas da Espanha. O local foi a capital da invasão moura, diz a lenda que o Rei Árabe mandava trazer as mulheres mais lindas ao seu entorno… Então, pode esperar os mais variados tipos de mulheres e de belezas exóticas.

Málaga, Cádiz e Almeria possuem as praias mais lindas da Espanha e com o featuring de ser um local com preço acessível. Sem dúvida a menina dos olhos é Málaga, a terra de Picasso. Puerto Marina, Benalmádena, Torremolinos ou Marbella são alguns dos locais com festas e praias. Um local cheio de mistura de raças como escandinavas, árabes, latinos etc… muita cor e muita beleza.

A área mais hippie é Tarifa, Caños de la Meca ou a zona Cabo de Gata em Almeria. É um destino de casais e pessoas alternativas, onde há também muitas praias selvagens e de nudismo. Um bom destino LGBT por não ser o destino preferido dos turistas e  por ser mais reservado.

O turismo LGBT é muito forte em grandes cidades como Granada ou Córdoba, onde há um ambiente gay e muita tolerância por parte da população hetero.

Sem dúvida, Andaluzia é uma região rica em história e cultura. Se deseja provar o verdadeiro gazpacho, ver um bom show de flamenco ao lado de seus novos melhores amigos, dê uma olhada nas páginas do Skokka

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *