Por que não experimentar uma MILF?

O sexo é melhor quando as duas partes desfrutam, de fato uma das principais reclamações dos clientes, é sobre o envolvimento das prostitutas,  enquanto as coroas tem mais capacidade  gozar e se entregam mais. Daí cada vez mais são procuradas as palavras MILF ou COROAS, nas páginas de anúncios classificados de Skokka.

Foto Andreas Kontokanis (Flickr CC)

Foto Andreas Kontokanis (Flickr CC)

Os dados científicos ao respeito confirmam que o sexo melhora com a idade, no caso das mulheres de uma maneira mais evidente.

Os orgasmos femininos são melhores e mais ocorrentes a medida que ficamos mais velhos.

 Assim afirma um estudo realizado pela investigadora americana Debby Herbenick, educadora também no instituto Kinsey de investigação em gênero e reprodução. Enquanto 61% das mulheres entre 18 e 24 anos chegaram ao clímax a última vez que tiveram uma relação sexual, as de 30 e tantos conseguiram num 65%. Porém agora vem o melhor, a porcentagem das que chegaram a ter um orgasmo aumentou até 70% no grupo das que já tinham completado os 40 e 50 anos.

É verdade que o sexo é muito mais que alcançar a meta de um tremendo êxtase. “As relações sexuais nem sempre terminam com um orgasmo e nem por isso são menos prazerosas, mas geralmente podem coincidir.

Qual o verdadeiro fator, apesar das evidentes e inevitáveis mudanças fisiológicas femininas (menos agilidade e resistência física, falta de lubrificação vaginal e outros transtornos de origem hormonal), para que a mulher possa desfrutar mais e melhor de um sexo à partir dos 50?

Dois aspectos são cruciais, o medo da gravidez desaparece, a cessação ou, pelo menos, reduz a pressão do trabalho e da vida materna e, especialmente, muita experiência é adquirida. Com isso muitos casais  recuperam a sua privacidade e  seu erotismo”, explica a sexóloga Maria Perez Conchillo.

Em respeito as coroas normalmente têm algumas coisas em comum:

  1. Não têm pressa, fazem devagar e desfrutam do passeio.
  2. Compreendem a sexualidade como algo mais completo.
  3. Não reduzem sua atenção apenas ao ato de penetração.
  4. Não procuraram como único objetivo, o orgasmo. Se exploram muito mais, ou seja, se masturbam mais.
  5. Procurando novas formas de excitação e quando encontram, compartilham com seu parceiro.

Se você não está acostumado procurar  coroas, deveria abrir sua mente e experimentar, com certeza repetirá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *