Sexo casual em Buenos Aires

Os argentinos reclamam sempre da dificuldade em transar casualmente com suas conterrâneas. O nosso famoso peguete ou lanchinho da madrugada é desconhecido por nossos hermanos e muitas vezes só conseguem sexo gata pagando. Transar com uma garota sem ter que recorrer ao pagamento é uma tarefa às vezes muito difícil. As argentinas são muito tradicionais e gostam de estar em relacionamentos sérios, o que dificulta para os solteiros que querem apenas um sexo casual ou aos compromissados em busca de uma amante.

Entretanto, ao lado da Argentina há uma das fronteiras mais benéficas a este problema. Somos conhecidos por nossa abertura e disposição para relações mais apimentadas. Quem nunca reclamou o fato de mundialmente sermos conhecidos como o país do sexo? Sabemos que não é como os demais pensam, porém temos mais abertura para relacionamentos passageiros e sexo sem compromisso.

As argentinas podem parecer, inicialmente, um pouco mais rígidas e difíceis. Mas não se engane. Elas possuem sangue espanhol e italiano, já são fogosas por natureza. Além disso, a balada portenha começa muito tarde, e com um esquenta que ajuda o desenrolo. A balada começa depois das 1h da manhã  e acaba no café da manhã. E quanto mais cedo… melhor.

generic-floralis-78244_640

As melhores regiões são  Recoleta e Palermo, mas em Buenos Aires há muitas áreas boêmias, como Costañera ou Cañitas, que está próximo de Palermo. A sociedade portenha é cada vez mais tolerante ao serviço de acompanhantes de luxo, sendo uma das cidades menos machistas da América Latina. Por isso, pagar uma escort pode ser o recurso escolhido pelos homens.

Portanto, se vai a Buenos Aires aproveita a balada e as empanadas!

1 thoughts on “Sexo casual em Buenos Aires

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *