Os brinquedinhos sexuais para apimentar a relação

Os brinquedinhos sexuais são alguns dos melhores meios para combater a monotonia do casal, mas também pode fazer com que você aproveite melhor o seu encontro.

Em relação aos brinquedinhos sexuais, temos que confirmar que tecnicamente se trata de um complemento que ajuda na vida sexual, ativando a excitação e entretendo o casal. Portanto, podemos dizer que utilizar um complemento não significa ter um problema sexual, quer dizer apenas que deseja divertir-se mais.

Os brinquedinhos mais utilizados:

  1. O Vibrador

Segue reinando entre os brinquedos sexuais. Não faremos publicidade a nenhuma marca, mas todos sabem os modelos mais usados nos EUA e na Europa. Alguns por sua forma curvada que ativam o ponto G e o clitóris ao mesmo tempo, há os que massageiam a vagina, os de silicone, os que têm forma de lábios, etc.

Sua discrição, resistência e durabilidade o torna o preferido das mulheres.

  1. Óleos íntimos

Os óleos estão tomando o mercado, não apenas para as mulheres grávidas e com  problemas de lubrificação.

Além disso, os óleos têm cada vez mais qualidade e são compatíveis com os preservativos, o que facilita o ato sexual. Óleos naturais, de sésamo e lubrificantes de mel estão dominando o mercado.

  1. Bolas tailandesas

Outro brinquedinho que tem se tornado febre são as bolinhas tailandesas, utilizadas para melhorar a contração vaginal da mulher. Muitas utilizam na técnica de pompoarismo.

Quando tiver teu encontro com uma acompanhante de luxo, peça a ela que ponha uma roupa sexy e adicione alguns brinquedinhos e jogos sexuais para apimentar o programa.

Garantimos que ela vai aproveitar tanto quanto você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *