Jogos sexuais estão em moda

Cada vez mais os casais tentam apimentar a relação e sair da rotina com jogos sexuais. Se desde pequenos estamos sempre brincando com jogos, porque não continuar?

Atualmente, os homens também têm se preocupado com o prazer da mulher, e muitos deles sentem mais tesão quando vê sua companheira desfrutando do sexo. Os brinquedos eróticos são cada vez mais usados para isso, inclusive com garotas de programa.

Não há dúvida que as preliminares são extremamente importante para o casal e com os brinquedos em moda, os homens não hesitam em recorrer a eles.

juegos-sexuales

Muitos homens , afobados em gozar, não esperam suas parceiras terem o orgasmo. Finalizando o ato e deixando-as a ver navios.  Graças a Deus estas coisas têm mudado nos últimos anos.

As preliminares é também o momento para conhecer o corpo da parceira, e ver onde ela sente prazer e o que a deixa com tesão. Para isso, há kits de massagens com óleos e gels.

O segredo está em despertar os sentidos e com esses aparatos, não somente deixará o casal com tesão, mas também os conectará para as próximas etapas. Despertando o tato, o cheiro e o olhar.

O gel é ultra excitante,a mulher pode colocar no peitoral do homem e o massageie de cima a baixo e logo desliza seus peitos no corpo do homem e roçando no pênis do homem, ela pode chegar ao orgasmo.

LEGUTA

Por que um homem de 30 homens não pode brincar como os jovens? Agora, brincar de médico é muito mais divertido.

Para festinhas com amigos e escorts há diversos jogos sexuais. Lembram da brincadeira salada mista? Em uma versão adulta você pode cortar pedaços de melancia ou chocolate, ou morangos e uvas. O jogo consiste em 2 pessoas comer esse pedaço sustentando somente com a boca. É uma maneira divertida, sensual e excitante de se entreter.

Toda brincadeira pode levar ao sexo. Seja um garoto travesso e sapeca, as mulheres adoram homens atrevidinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *