Massagem no pênis

O pênis é o umbigo do homem… o seu mundo gira ao redor dele. Nada é mais importante que o pênis.

É adorado desde pequeno e cada um sabe como cuidar de seu amiguinho.

Hoje falaremos sobre a masturbação, e como diria Woody Allen “não devemos menosprezar a masturbação é fazer sexo com a pessoa que você mais ama”.

Os homens são muito exigentes com a masturbação, temos sido por quase toda a nossa vida verdadeiros punheteiros , ainda que tenhamos uma companheira (e com uma vida sexual ativa).

Nueva-imagen34

A punheta é tão importante para o homem, que muitos dizem que as melhores são as que eles mesmos fazem. Inclusive não gozam bem quando uma outra pessoa o realiza. Mas asseguramos que não é assim que a banda toca. Com uma boa técnica, com jeitinho, um olhar selvagem e com aquela chupadinha na orelha, pode ser que tenha uma boa punheta com sua namorada.

Aqui segue alguns conselhos:

  1. Lubrificante na mão e não no pênis.
  2. Para iniciar, gire a mão suavemente e massageia ao redor da cabeça da cabeça.
  3. Logo a mão acima e abaixo, ou no bom português “socaralho”. IMPORTANTE: quando a mão baixar, fazê-lo suavemente e quando subir exercer um pouco de pressão.
  4. Uma técnica indispensável é com a mão na base do pênis e depois subir o sangue até a cabeça. Com essa circulação o pênis aumentará e gerará mais sêmen.

list_640px

A maioria das punhetas e massagens acabam com sexo oral, um clássico que adoramos, mas se a mulher melhora suas técnicas, o homem vai pedir mais para descascar a mandioca que outra coisa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *