Sexo no carro

Quem já fez sexo no carro?

A maioria se queixa do incômodo que é, mas uma das grandes experiências entre 5m² de prazer. Diante o tesão em transar com a gata, a maioria das pessoas aprende rapidamente como aproveitar cada cubículo do carro no ato.

shutterstock_246054025-300x300

Como desejar um quarto de motel, quando podemos fazer o mesmo num carro? Ou como sentir saudade do carro em momentos de prazer num quarto tranquilo? Noites de verão no carro junto ao mar, ou numa noite de inverno num carro quentinho, ou até mesmo num dia chuvoso com o barulho da água… Como é gostoso!

Este artigo vamos prestar uma homenagem ao grande amigo do homem nos momentos mais diversos da vida: o carro.

Nem a música para transar em um carro foi devidamente aproveitada. Há algumas obras como “Why don’t we do it in the road” dos  Beatles ou “Baby did a bad bad thing” de Chris Isaak, que você poderia utilizar. Ou Marvin Gaye, que sempre é utilizado quando o assunto é sexo.

Em relação à posição, há os que preferem os bancos dianteiros e os que preferem os traseiros. Para os que buscam uma postura clássica, como o papai e mamãe, a mulher deita no banco traseiro; enquanto o homem se coloca com a perna dobrada em cima. Há também a posição cachorrinho, onde a mulher se coloca de quatro e o homem entra por trás.

Para quem deseja realizar no banco dianteiro, temos uma posição irresistível: “copiloto em êxtase”, quando a mulher realiza um boquete no homem. Pode realizar também uma posição infalível: ele sentado no banco de motorista, ela em cima dele. De frente ou de costas… é muito bom!

Ainda que tenha uma casa, com uma cama king size… o carro é um ótimo cenário para o sexo. Anima-te em aventurar-se no carro, se tua mulher não quer… o Skokka está cheio de gatas prontas loucas para compartilhar momentos de aventura.

Como já dizia o mestre Fagner em seu clássico Borbulhas de Amor: “Quem dera ser um peixe, para em seu límpido aquário mergulhar, fazer borbulhas amor para te encantar. Passar a noite em claro… dentro de ti.”

E você, que música estaria em seu carro num momento mais íntimo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *