Masturbação feminina e Sexo Oral: a garantia do orgasmo

Cada vez mais, os estudos comprovam que o tamanho não importa, como pensam muitos homens, para as mulheres o importante é chegar ao orgasmo.

O principal problema do homem na hora de fazer sua parceira chegar ao orgasmo é a resistência. Muitas mulheres às vezes preferem 5 minutos de sexo com orgasmo a 30 minutos de coito sem chegar a lugar nenhum. Se custa a chegar ao orgasmo através da penetração, aqui vai umas armas:

MASTURBAÇÃO E SEXO ORAL

Primeiramente, deve ter em conta que as mulheres funcionam diferentes. O que faz uma chegar ao orgasmo pode não funcionar em outra. Devem estar aquecidas para chegarem ao clímax.

Você deve saber como masturbar sua parceira. Ainda que as mulheres tenham um tabu e neguem masturbarem-se, algumas têm pudor em fazê-lo, outras em afirmar que o fazem. Seja por motivos culturais, seja por religiosos ou pela educação tida pela família. Dificilmente uma mulher vai te dar o mapa do tesouro. Você terá que descobrir sozinho.

Para isso, deve realizar jogos sexuais com carícias e beijos para excitá-la. Na hora de masturbá-la não deve usar os dedos como substitutos do pênis, e sim, acariciar o clitóris. Pensa em fazer uma massagem suave, isso irá gradativamente deixá-la molhada e quente. Muitas mulheres têm dificuldades em chegar ao orgasmo através da penetração, porém conseguem rapidamente através do estímulo do clitóris.

Foto Flickr CC (UNO &TOU)

Foto Flickr CC (UNO &TOU)

Há uma lenda que sozinho é melhor, mas nada mais excitante que um estímulo do parceiro. Quando perceber que ela já está no ponto, nada como um sexo oral para finalizar o serviço. A língua deve massagear a parte externa da vagina, com movimentos suaves. Fricção no clitóris e massagens circulares nos pequenos lábios a farão gritar de prazer.Coloque uma almofada ou travesseiro abaixo da bunda dela, assim chegará mais rápido ao orgasmo.

Siga nossos conselhos e sua parceira chegará ao orgasmo. E com isso, vai te recompensar…

2 thoughts on “Masturbação feminina e Sexo Oral: a garantia do orgasmo

  1. Anita

    Olá! Obrigada por nos visitar!
    Bem, como diria Mr.Catra: copo d’agua e sexo oral ninguém pode recusar! hehehe
    Beijo e volte sempre ?

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *