Perú: o destino que cabe no teu orçamento

Com o dólar e euro em alta, resta aos brasileiros procurar destinos na América do Sul, onde o real ainda é valorizado. Peru é um dos destinos preferidos dos brasileiros e quando pensam em ir ao país, a primeira coisa que pensam é: Machu Pichu.

lima-502041_640

Perú é um dos países que está crescendo economicamente e é um dos destinos turísticos preferidos de todo o mundo. Lima é a capital com quase 9 milhões de habitantes. Se vai a Lima, recomendamos que vá a Miraflores e Lince. Bairros seguros e cheios de turistas, com muitas ofertas de lazer.

peru-298775_640

Há bares como Tequila Rocks ou Son de Cuba, saunas como Hotel Bruce Sauna que animarão a tua noite. Se viaja a trabalho, pode ser que se hospede em Los Olivos (zona norte), lá é recomendável o Anaconda Bar, La Estación e Club Scarlett. Se não estiver por Lima, em Callao há muitas opções como Tocadero Club e Bote. Em Lima, encontrará muitas saunas e massagens, se deseja também relaxar.

oasis-of-huacachina-930676_640

O turismo LGBTQ que procura por saunas, clubes, bares e termas terá muitas opções; como Tivoli, Oupen Sauna, Tabbu ou Isla Griega (esta última para lésbicas). São lugares relaxantes e com diversão.

Cidades turísticas como Cuzco ou Tumbes, ou Arequipa e Huancayo também estão cheios de diversão e história.  O que está esperando? Vá ao Perú provar o melhor ceviche!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *