Diversão em Berlim

Martina    14 setembro 2015    1 comentário em Diversão em Berlim

Berlim é uma das grandes capitais europeias com as melhores festas do mundo e uma das poucas onde a prostituição não apenas é legalizada, mas também celebrada. Se para você toda vez que viaja tem que transar, Berlim é um dos melhores destinos e talvez, o melhor da Europa. Temos vários fatores, mas 3 são os principais:

  1. Uma cidade grande e cosmopolita. Como toda grande capital e cosmopolita, há de tudo. Quero dizer, há os religiosas, os atletas, músicos… Além disso, é uma cidade com uma população jovem e tolerante, que fogem do tradicional… vai encontrar gente de todas as tribos.

    Foto Flickr CC (Jörg Schubert)

    Foto Flickr CC (Jörg Schubert)

  2. É uma cidade turística. Berlim está cheia de gente procurando lugares para conhecer e a história local. A capital alemã é acima de tudo uma cidade turística com muitas ofertas de atividades com muitas opções de lazer.

Se está planejando uma eurotrip nas próximas férias, dá um pulinho em Berlim. Skokka também está em Alemanha, aproveita e dá uma conferida nas anunciantes que podem encontrar por lá em nossas páginas de anúncios.

1 thoughts on “Diversão em Berlim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *