BodyStyling Masculino

Muitas mulheres estão sempre submentendo-se a diversos procedimentos estéticos para estar bem com seu corpo ou agradar os homens.

Porém, os homens não fazem o mesmo por elas. Muitos homens cultivam sua vaidade independentemente do gosto da mulher.

Há diversos tipos de homens no mundo, e os metrossexuais tiveram seu apogeu. Há também um grupo que se preocupa muito com os pelos corporais. Entretanto, é um tema que varia de tribo a tribo. Os sarados, atletas e metrossexuais o tiram. Já os rockers, lumbersexuais e desencanados o mantém para afirmar sua masculinadade.

vogue-405148_640

Uma pesquisa realizada em Espanha pela Gilette, com mais de 7 mil mulheres, mostrou que as mulheres preferem os depilados. Já no Brasil, há um meio termo.

As mulheres não curtem nem um pouco peludos estilo Tony Ramos, mas também não querem um peladinho.

Há um grupo de mulheres que abomina totalmente os que depilam tudo e há as que dizem, que não tem problema depilar peitoral e as costas. Uma unanimidade é: pernas e axilas são locais que devem ter pêlos. Já o pênis é um local que as mulheres o preferem mais peladinho. E muitas mulheres se animam mais a fazer sexo oral quando os pêlos pubianos estão aparados ou depilados.

Foto (Pedro J medina)

Foto (Pedro J medina)

Muitas gostam de homens com pêlos, uma forma de autoafirmar a condição máscula. O bodystyling divide opiniões e chegou ao mundo dos escorts masculinos.

E você, o que acha da depilação masculina?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *