Como fazer sexo em seu local de trabalho?

Passamos a maior parte de nosso dia em nossos escritórios trabalhando. Um local que por muitas vezes nos causa estresse e irritação.

Porém, pode ser um local que te proporciona prazer.

Transar no trabalho pode ser uma boa aventura sexual e prazerosa. E se for com companheirx de trabalho, ainda melhor.

Se teu companheiro tem seu próprio escritório, por que não fazer uma visita surpresa e fazer um boquete embaixo da mesa de trabalho enquanto ele está naquela ligação de negócios? Uma aventura com seu companheirx de trabalho é algo obrigatório e deve estar em sua bucket list. Uma rapidinha no banheiro, um boquete no elevador de serviço ou na escada de emergência, ou até mesmo uma fugidinha a um motel na hora do almoço.

Seu escritório não deve ser somente associado ao trabalho… a diversão pode aliviar seu estresse e aumentar sua vontade de trabalhar.

Foto: imagerymajestic

Foto: imagerymajestic

O flerte em local de trabalho pode também transformar em um local divertido. Imagina enviar insinuações ao companheiro diariamente, sms convidativas, troca de olhares… pode até te animar a fazer horas extras.

Pensaste como seria emocionante transar em sua mesa de trabalho depois que todos fosse embora?

O segredo entre vocês dois pode criar um jogo bem interessante que vai te dar mais vontade de estar em seu local de trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *