Qual o seu modelo de beleza?

Quando visitamos páginas de anúncios como Skokka, é normal ver nas descrições das anunciantes expressões como estilo namoradinha, ninfeta, panicat ou cavala.

O que isso quer dizer? Não apenas destaca uma possível faixa etária para as acompanhantes, como também o tipo físico e o tratamento no programa.

Em geral, as denominadas ninfetas estão entre as idades 18 a 20 anos, ou têm tipo físico mignon e aparentam serem mais novas do que realmente são.

Falando nisso, somos contra a pedofilia e o envolvimento com jovens abaixo dos 18 anos. Já as cavalas, são mulheres de porte de fisiculturistas e que, possivelmente te proporcionará um sexo mais ardente.

As namoradinhas são as que dão um trato mais carinhoso, cheio de beijos e carícias algo que os americanos chamam de girlfriend experience. E as panicats, se assemelham às assistentes de palco do programa Pânico.

Os padrões de beleza mudam de acordo com a época. Nos anos 90, a magreza era celebrada. As mulheres mais lindas eram supermodelos magras e altas, como Claudia Schiffer e Giselle Bündchen. Já Kate Moss era uma baixinha mignon que estampava todas as revistas e servia como um modelo de beleza.

Entretanto, isso vem mudando. Nos desfiles de moda, cada vez mais vemos tipos diferentes das magrelas. As campanhas têm valorizado o corpo real.

As modelos plus size têm trabalhado cada vez mais. Marcas como Dove, Levis, Duloren e C&A vem exaltando os corpos mais cheios e contemplando as mulheres reais.

Atualmente, as mulheres estão valorizando cada vez mais suas curvas. Jennifer Lopez, Beyonce e Kim Kardashian são os maiores modelos de beleza e estão sempre a valorizar suas bundas e curvas.

Kelly brooke

Sorte para as brasileiras que, já são curvelíneas por natureza e não precisam entrar na faca para ter um belo corpo. Muitos homens preferem mulheres com carne, para ter onde pegar.

Segunda a ciência, o corpo mais perfeito do mundo é da atriz Kelly Brooke. Uma mulher cheia de curvas, com peito e bunda abundante.

Se vamos a nossos vizinhos latinoamericanos em países como Colombia, México e Venezuela, o padrão de corpo e beleza está próximo ao gosto brasileiro: mulheres cheias de carne. Bunda, peito e curvas. Já nos gelados Uruguai, Argentina e Chile, o modelo é de uma mulher mais europeia, magra e loira.

A verdade é: todas as mulheres são belas e padrões de beleza mudam constantemente.

Não há nada melhor que a diversidade e mulheres que estão bem com seus corpos.

E você, se fosse chamar uma gata do Skokka, qual o tipo procuraria?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *