10 filmes melhores que pornô para ver a dois

O cinema pornô está cada vez mais presente na vida das pessoas. Porém, no Brasil ainda existe um tabu em relação às mulheres que gostam de pornô.

É verdade que muitos dos filmes pornôs não tem qualidade, por isso, listamos alguns filmes com cenas de sexo e extremamente sensuais para casais que curtem ver filmes sexuais juntos.

A temática sexual está presente no cinema desde sempre, mas nas últimas décadas o cinema tem abordado o tema cada vez mais puro e direto, sem censuras.

Que tal conferir nossa lista acompanhado?

  1. “Azul é a cor mais quente”, de Abdellatif Kechiche

Adele é uma jovem se descobrindo. Tudo muda quando Adele conhece a assumida lésbica Emma, e as duas começam a ter uma tórrida história de amor.

Para aqueles que curtem sexo entre mulheres, esse filme é basicamente cenas lésbicas e muita nudez.

Azul é a cor mais quente

Foto: filmcomment

  1. “9 canções”, de Michael Wintterbottom

Matt e Lisa se conhecem num concerto durante o verão europeu. Partir daí, os dois começam uma relação cheia de paixão e muito sexo. Entre um concerto de rock e outro, o diretor alterna cenas com boa música e sexo explícito.

  1. “Shame”, de Steve McQueen

Brandon é um homem bem sucedido, bonito e jovem. Porém, com problemas em relacionar-se com as mulheres e ter uma relação estável.

Brandon é um ninfomaníaco e tem no sexo casual sua melhor performance. Um filme ótimo para ver a dois, com drama e sexo.

Foto: Critics Associated

Foto: Critics Associated

  1. “Lucia e o Sexo”, de Julio Medem

Lucia é uma jovem madrilenha que perde o namorado. Para entendê-lo decide ir à ilha de seu namorado e lá conhece um pouco de passado.

Um filme sem pudor, com muita nudez e sexo caliente. E uma bela e jovem Paz Vega em cenas muito quentes.

Lucia e o Sexo

Foto: Libertad Digital

  1. Secretária”, de Steven Shainberg

Lee é uma jovem com problemas mentais. A moça tem prazer em machucar-se, porém tudo muda quando ela começa a trabalhar como secretária de Edward Grey. O chefe e empregada estabelecem uma relação sadomasoquista e muito sexual em seu ambiente de trabalho. Um filme que claramente inspirou o best seller Cinquenta Tons de Cinza.

  1. “9 e 1/2 Semanas de Amor”, de Adrian Lyne

Elizabeth e John são interpretados pelos belos atores Kim Basinger e Mickey Rourke, o casal se envolve rapidamente e estabelecem uma relação ardente cheia de jogos sexuais e muita intensidade.

  1. “Nymphomaniac”, de Lars Von Trier

Joe é encontrada por Seligman na rua, após um abuso.

Ela então conta a sua história sexual para o senhor que a ajuda.

Como já diz o nome do filme, ela é uma ninfomaníaca e toda a história dela está relacionada com sexo. O filme tem cenas explícitas, o que fez muitas atrizes desistirem do papel.

NYMPHOMANIAC

Foto: Huffington Post

  1. “De Olhos Bem Fechados”, de Stanley Kubrick

Só pelo fato de ser o último filme de um dos grandes cineasta já vale a pena vê-lo. O filme conta a história do casal em crise, assim que Bill descobre que sua mulher já pensou em deixá-lo, ele entra em um grupos secreto com muita orgia. Além de ser o último filme de Kubrick, é a última colaboração de Tom Cruise com Nicole Kidman no cinema.

  1. “O último Tango em Paris”, de Bernardo Bertolucci

Paul um viúvo norte-americano, conhece a jovem parisienne Jeannie. Juntos viverão uma relação de amor e ódio. E tórridas cenas de amor.

Entre as cenas mais ícônicas do cinema, Paul passa manteiga em Jeannie para realizar sexo anal na jovem.

  1. “Love”, de Gaspar Noé

Murphy está extremamente frustrado com sua vida sexual com a mulher. Depois de receber uma ligação da mãe de sua ex-namorada, ele relembra a quente vida sexual que tinha.

O filme é todo contado em flashbacks e com cenas explícitas de sexo. O primeiro filme do tema em 3D.

Love film, Gaspar Noé

Foto: The Guilty Code

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *