3 lugares mais picantes para transar em casa

Muitos casais e amantes estão sempre a buscar novos locais picantes para seus encontros sexuais. Seja na praia, no carro, ou em locais públicos. Entretanto, muitos esquecem que sua própria casa é um lugar em potencial. Hoje falaremos dos 3 melhores cômodos para transar e que vão te dar tanto prazer quanto numa aventura em um local público.

woman-423098_1920

  1. O Banheiro

Sempre será o local mais sensual e que vai te dar inúmeras possibilidades. Pode haver locais mais cômodos ou mais quentes, mas um banho a dois pode iniciar ou terminar uma noite de prazer.  As carícias na ducha e massagens com sabonetes eróticos vão deixar o casal cada vez mais quente. Para uma noite romântica, nada como velas, som ambiente e muitos óleos aromáticos.

  1. A Cozinha

Um ótimo local para uma rapidinha, enquanto sua companheira está cozinhando. Tente surpreender por trás de forma suave. Se não tem uma cozinha grande, o balcão da pia é um ótimo lugar. E no meio de tanta comida, porque não utilizá-las no sexo? Vinho pode aquecer e finalizar bem a sua transa.

  1. A varanda

Se vive em um desses grandes edifícios de cidade grande, a varanda é um ótimo local. Ainda mais para os exibicionistas que gostam de mostrar suas habilidades. De tamanho pequeno ou grande, a varanda pode dar mais adrenalina pelo perigo em ser visto ou pela altura. Além disso, estar nas alturas transando é um tanto estimulante. Você pode transar em pé na bancada, deitado, numa mesa ou cadeira e até mesmo numa rede se sua varanda tiver. A varanda tem inúmeras possibilidades.

O que acharam desses locais? Já transou em algum deles?

Conte pra gente a sua aventura dentro de casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *