3 presentes para apimentar o teu Natal

Já pensou em como presentear sua companheira neste natal? No amigo secreto da empresa você tirou a gata que estava paquerando há meses? Ou deseja provocar o seu ficante e promover seu status no facebook? Hoje listaremos 3 presentes de Natal para homens e mulheres.

Miranda Kerr

  1. Roupas íntimas: para as mulheres, nada melhor que receber uma lingerie sensual. A renda, o decote e o fio dental são bem-vindos. Escolha para elas uma meia taça de renda vermelha, ou um strap bra de renda preto. Com certeza elas vão amar, e não se esqueça da cinta-liga. Na marca Loungerie você pode encontrar os melhores modelos em renda. Já para os homens, uma cueca samba-canção de seda é a melhor opção para sensualizar na noite.

2. Perfume: tanto para homens quanto para mulheres, perfumes sempre são a escolha perfeita. Um bom perfume pode deixar o casal ainda mais conectado. O cheiro é tudo. Se você está paquerando uma amiga ou companheira de trabalho, o perfume vai conquistá-la de vez. Se teu ficante tinha dúvidas, o perfume vai tirar todas. Para elas Hypnotic Poison da Dior, nada menos que Madonna usa esse perfume. Já para os homens o 212 Sexy Men da Carolina Herrera, é o perfume definitivo para o homem sedutor.

3. Brinquedinhos sexuais: quer ser mais direto que com um brinquedo? Se já está numa relação e deseja dar uma apimentada ou tentar algo novo os brinquedinhos são a boa pedida. Para elas recomendamos o Fancy Brush, um vibrador pincel. É o presente perfeito. O pincel de maquiagem é o ítem necessário na bolsa de uma mulher e tendo a funcionalidade de ser um vibrador , fica mais perfeito. Assim, ela pode carregar pra todos os lugares sem medo de ser vista. Já para eles, óleos térmicos para esquentar as preliminares.

Essas foram algumas opções de presentes sensuais para apimentar o teu natal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *