5 dicas para tirar a foto perfeita

Atualmente com as facilidade da internet, todos tentam seu lugar ao sol. Em sites de relacionamentos como o Skokka, ter uma boa foto é algo imprescindível para conquistar os internautas. A socialite Kim Kardashian já lançou um livro com suas selfies preferidas e sempre dá dicas de como fotografar. Vemos diariamente perfis de usuários de Skokka que erram a mão, o que prejudica o seu sucesso na rede. A foto é o cartão de visita, logo, há que se produzir bem antes de subir a rede. Hoje daremos algumas dicas de como tirar a selfie perfeita para apimentar a sua rede de contactos.

Muitos anunciantes recorrem a fotógrafos profissionais e gastam muito dinheiro com altas produções, se seu orçamente é zero e você não tem dinheiro para um profissional, as dicas de hoje podem te ajudar. É só ter uma câmera de celular com mais de 5MP e tudo estará bem.

Cenário:

Um fator muito importante e que muita gente não presta atenção na hora de produzir uma foto. Se você vai tirar uma selfie no espelho, veja antes se ele está limpo. Um espelho sujo pode fazer com que você perca muitos contactos. Além disso, se ele estiver embaçado ou sujo, vai dificultar para ver o que está sendo refletido, ou seja, você. Limpe o espelho antes de tudo. E não use o flash é ainda pior, realça a sujeira e o reflexo não mostra bem o conteúdo.

Se você vai tirar uma selfie no quarto, veja se ele está em ordem, se sua cama está feita e tente perceber tudo que está sendo refletido no espelho. Se teu quarto não está bem, pra que tirar aí? Se vai tirar no banheiro, tem que ter as mesmas preocupações. Arrume e organize antes de tirar a foto.

Perspectiva:

20473419265_0d92792f5a_o

Um ótimo recurso para deixar uma simples selfie boa é pensar na profundidade. Se teu quarto não é grande por que não tentar outro local? Não tire fotos colada na parede, não há nada pior. Se o corredor de seu prédio tem um belo espelho ele pode ser um local interessante. Se em tua casa não há espelhos ou os cômodos são pequenos, vá para rua, praia etc. Uma foto com uma boa profundidade pode te dar mais chances online.

Iluminação:

Fotos escuras são péssimas. Pensar na iluminação é garantir que seus contactos vão perceber sua visão e verão que você é diferente das demais. Se o teu quarto tem um ótimo cenário, mas não tem luz suficiente, nem pense em utilizar o flash. Se você tem uma varanda com muito sol, essa é uma ótima opção. O Sol é o melhor recurso. Se for possível , faça gambiarras para ter uma boa iluminação e produza sombras com ela. Colocando duas iluminárias em sua frente em diagonais vai produzir sombras e efeitos de iluminador profissional.

Ângulo:

 Esse é um ponto muito importante. Um ângulo errado pode fazer com que perca muitas ligações. Se você tem um rosto mais cheio, tirar uma foto de baixo pra cima é um grande erro, pode te aumente mil vezes. O certo é tirar na diagonal de cima pra baixo. Sempre deixando o queixo levemente inclinado pra baixo. Outra dica é tirando selfies de perfis, morda os dentes de trás, assim sua estrutura óssea vai realçar e seu rosto vai ganhar mais contornos. Não adianta só tirar fotos de rosto. O corpo também é importante. Assim, se você tem alguma barriguinha e não deseja mostrar, o truque é tirar uma foto deitada com uma calcinha asa delta mostrando as dobrinhas de sua coxa com quadril. É a nova sensação da web. Para tirar de seu decote, que tal fazer de cima para baixo?

Figurino:

Algo que muita gente se esquece. Pensar numa roupa é essencial. Isso pode filtrar maus candidatos. Uma boa lingerie, ou uma roupa sensual vai te ajudar com os melhores pretendentes.  Um biquíni fio dental, um vestido transparente, um cropped e um short jeans super detonado são ótimos. Você faz a linha ninfeta? Usa uma saia de pregas xadrez com uma blusa branca super decotada. É uma escort de luxo? Que tal uma lingerie preta com cinta-liga e uma taça de champagne? É fitness? Use o seu melhor cropped com um biquíni. Deixe aquela calcinha da vovó que você usa para dormir de fora. Pense na tua melhor lingerie ou melhor roupa, a mais sensual para a foto.

Espero que essas dicas te ajudem a conquistar seguidores. Se vai criar seu perfil em Skokka, tenha em conta esses pontos antes de subir as fotos. E diga os resultados!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *