5 “bons drink” para animar o seu Reveillon

bar-1076996_1920

Para esquentar o seu reveillon nada melhor que drinks.  Vai fazer aquela festa? Que tal animar com drinks internacionais. Cervejas incham e muitas vezes dão sono. Mas uns bons drink, podem deixar tudo mais sexy e picante. Hoje vamos listar algumas bebidas típicas dos principais países de onde Skokka se encontra. E uma receita de um drink  surpresa que vai fazer parte de suas festinhas.

  1. México

Se falamos neste hermoso país logo pensamos em … Tequila! Entretanto, vamos na contramão, indicamos mezcal, um destilado típico do país e mais forte que a tequila. Se vai começar uma balada, que tal um shot de mezcal pra começar?

  1. Alemanha

1730864281_0a455b654d_o

Conhecida mundialmente por suas maravilhosas cervejas, a Alemanha também tem bebidas destiladas poderosas. Jagermeister é uma daquelas bebidas que podem animar qualquer jogo de sedução. Que tal um jogo e a cada erro uma dose de jager? Assim como mezcal, essa é uma das bebidas que você só precisa de uma dose pra criar coragem e chegar na gata.

  1. Itália

Quando falamos de Itália é inevitável associar aos melhores vinhos do mundo.Contudo, o país mediterrâneo tem muitas outras bebidas que deixam os italianos ainda mais legais. Limoncello é uma destas bebidas conhecidas pelos italianos e que muita gente nem imagina que exista. Um destilado de cereais, misturados com limão siciliano… compõem esta maravilha que vai te colocar na pista de dança!

  1. Chile

Cultuado no Brasil pela qualidade de seus vinhos, muito melhores que os nossos, a verdade é que o Chile é um dos países que possuem sua própria aguardente, o Pisco. Piscola é uma mistura da aguardente com coca cola, uma opção light para os que querem começar a noite devagar…

  1. Espanha

2474716485_91204a3677_o

Como não falar da origem de nosso sangue latino? Espanhóis são os europeus mais festivos e toda ocasião pede uma bebida alcoólica. Tinto Verano é como um vinho gaseificado, uma versão mais leve para acompanhar uma refeição entre amigos, Cubatas são misturas de sodas ou refrescos com vodka… já a Sangría, todos conhecem! E para fechar esse post, a receita da famosa sangría para você utilizar em sua próxima festinha.

Para fazer a sangría você vai precisar de:

  • Vinho
  • Soda
  • Gin
  • Pêssego, laranja e limão

Misture tudo numa garrafa e já está! O grau do álcool você decide.

Espero que tenham curtido, e que utilizem bem essa receita. Com esses 5 drinks não há erro de sua balada melar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *