5 passos para superar um pé na bunda

Levar um pé na bunda é algo que faz parte da vida. Com certeza todo mundo já levou um. Em todos os sentidos. A cantora Rita Lee, disse que o maior pé na bunda que levou foi sua demissão da banda Mutantes na qual fazia parte. Mas segundo ela, esse foi um dos melhores acontecimentos na vida dela. Após esse fora, ela virou a maior estrela do rock brasileiro. Ainda que seja um acontecimento que todos passamos em algum momento da vida, todos nós passamos traumas ainda que tenha levado inúmeros pés na bunda. E há alguma receita pra superar? Não. A cada término o sofrimento vai ser distinto, mas há maneiras de superar. Hoje listamos algumas coisas que você pode fazer vão te ajudar a seguir em frente.

2259323415_ab113de5bc_b

  1. Chorar: parece dramático, mas se é uma ruptura muito forte em sua vida, chorar é um bom remédio. Não estamos dizendo tampouco para se fechar do mundo e apenas fazer isso, e sim, para você tirar um dia de sofrência. Expurgue tudo e no dia seguinte não se dê mais motivos para chorar.
  2. Realize seus desejos: algumas pessoas pensam em ir às compras e torrar seu dinheiro em roupas ou em beleza, não é um problema, mas é uma solução passageira. Algumas pessoas ficam anos em uma relação e acabam deixando de lado alguns planos. Por que não desengavetá-los? Por que não investir em um curso de idiomas? Sempre quis ir a Europa e nunca pôde com a parceira(o)? Pois agora é o momento. Viajar é um dos melhores remédios, vai abrir a sua mente e verá que há um mundo a ser vivido.
  3. Não mantenha contato: a não ser que tenham uma relação em que tenham filhos, animais etc. Isso é inevitável. Mas uma relação que acabou está fragilizada, o melhor a fazer é se afastar da pessoa. Ainda que o relacionamento tenha terminado sem brigas, ambas precisarão de um espaço. E se você sentir que se estruturou e que está pronto para manter uma amizade aí sim pode manter o contacto. Mas não se obrigue nem esteja a disposição do outro, se não estiver curado.
  4. Faça tudo o que você não fazia enquanto estava no relacionamento: se por um acaso tudo que fazia era a dois, ou você não cozinhava nada com uva passas porque o parceiro(a) não gostava, ou até mesmo não saía para balada porque não convinha; agora é hora de se libertar e fazer tudo aquilo que você se privava. O futebol de domingo será muito mais prazeroso sabendo que não terá ninguém estressado em casa te ligando e controlando o horário. Aquele filme do Stallone novo, pode ser visto centenas de vezes porque não terá ninguém querendo ver os romances com a Jennifer Aniston. As mulheres também poderão chorar com aquele filme do Richard Gere sem alguém pra reclamar do drama, ou vão sair com seus amigos sem discutir com alguém antes. Fazer o que quiser sem ter que pensar em um casal e fazer tudo aquilo que você se privava por causa do relacionamento vai te provar que estar sozinho é também uma boa opção e aos poucos você vai perceber que a pessoa não tem mais espaço na sua vida. Esse é o momento de você ser egoísta sem culpa.
  5. Beber, cair, levantar: beber sempre é um bom remédio, se você não for do AA. Por isso, ligue praquela amiga que você não vê há anos. Sabe aquele amigo que sua companheira implicava? Retome o contacto, marque um chopp, beba sem moderação.

E essa é para finalizar: aceita que dói menos. Sem stalkeio, sem pedir pra voltar… Com o tempo você vai ver que as vezes a ruptura foi a melhor coisa que te aconteceu. Depois de terminar um relacionamento, investir em si e em projetos próprios vão te mostrar que há um mundo pra explorar e viver, logo não há que sofrer por uma pessoa.

Esperamos que essas dicas ajudem, e quando estiver pronto para relacionar-se pensaste em procurar pela internet alguém? Ainda que seja apenas para uma noite apenas? O Skokka tem várias pessoas buscando sexo ou amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *