Solução de Erros Para Anúncios Criados em Smartphones

Com a tecnologia sempre avançando e com constantes inovações, as facilidades para acessar informações, ou pesquisar o que se procura na internet são infinitas. Entretanto, antes de mais nada é preciso entender o funcionamento das ferramentas que são oferecidas para que não haja muitas confusões. E desta forma, pode-se evitar que o usuário acabe ficando na mão sem entender de que maneira utilizar destas ferramentas que deveriam ajudar.  Por esta razão, em sites de anúncios ou até mesmo outros tipos de sites que se apresentam com outras finalidades, quando o usuário procura a opção de acessar por celular, alguns “bugs” podem ocorrer. E é aí que está comprometido o acesso rápido ao que se deseja verificar ou até mesmo publicar.

No Skokka, alguns usuários têm apresentado problemas para inserir anúncios através da versão mobile diretamente dos celulares. Isso se dá uma vez que estes usuários não sabem como usar da maneira mais adequada todas as opções do aparelho pelo qual se acessa o site para publicar um anúncio. Para solucionar o problema, foi criado um pequeno tutorial, bastante explicativo, que pode servir de grande ajuda para que não haja maiores problemas ao acessar o site diretamente pelo celular. A seguir está todo o passo a passo detalhado e com imagens, sem complicações.

Passos para configurar acesso a smartphones e publicar anúncios

Primeiro Passo: antes de tudo, abrir o Google Chrome (dispositivo Android) e clicar nos 3 pontos à direita na parte superior da tela.

inserir seus anuncios 01
Segundo Passo: selecionar a opção Configurações conforme figura abaixo.


inserir seus anuncios 02

 

Terceiro Passo: É preciso escolher a opção Economia de dados que também aparece nas configurações.

c

Quarto Passo:  Desativar a Economia de dados conforme mostra a imagem abaixo.

inserir seus anuncios 05

Quando estiver desativado, será possível publicar quaisquer anúncios sem erros. Vale ressaltar que o anúncio deve estar dentro dos padrões que o site apresenta no momento da criação desse anúncio.

inserir seus anuncios 04

Em caso de qualquer dúvida, a equipe Skokka está sempre à disposição para ajudar! O e-mail para contato é: support.br@skokka.com e nas redes sociais: TWITTER, Facebook e INSTAGRAM. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *