5 motivos para você se masturbar mais

“Não subestime a masturbação, é fazer sexo com a pessoa que você mais ama”

Woody Allen

Definitivamente a masturbação é algo importante. A frase de Woody Allen é mais que perfeita, pois ela explica dois  dos maiores benefícios em masturbar-se: o autoconhecimento e o poder do indivíduo em proporcionar prazer a si mesmo. Saber que tipo de movimento, ritmo e seus pontos erógenos é fundamental para se chegar ao orgasmo e na masturbação é o momento em que você se descobre e pode explorar todos os seus pontos e saber qual o seu ritmo.

Hoje vamos falar sobre os maiores benefícios da masturbação, da punheta ou da siririca, que vão te fazer aumentar a prática.

14413142218_484fcb1639_z

  1. Reduz estresse: vários estudos comprovam que masturbar-se reduz a frequência cardíaca. Além disso enriquece nossa imaginação ao criarmos uma fantasia sexual durante a ação. Mais um fator que relaxa a mente.
  2. Faz bem para a saúde da mulher: na mulher há diversos benefícios, entre eles aumenta a imunidade, fortalece os músculos deixando mais ativx, melhora a circulação, elimina bactérias e ainda diminui as dores de cólicas menstruais.
  3. Previne o câncer: homens podem masturbar-se tranquilos sem peso na consciência sabendo que tem menos de 33% de chance de desenvolverem câncer de próstata.
  4. Melhor remédio contra o mau humor: você já viu alguma pessoa em dia com sua vida sexual de mau humor? A masturbação alivia a tensão e deixa as pessoas mais humoradas.
  5. Garantia de orgasmo: é você e tu. Sua mão tem o poder e o autoconhecimento. Nada de uma transa sem orgasmo. Com a masturbação você tem a garantia de gozar. Literalmente.

 

E aí, essa lista te incentivou a se tocar mais? A masturbação pode elevar também sua auto-estima. Que tal se masturbar com uma bela trilha sonora que a gente preparou pra vocês?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *