A Primeira Cabine de Masturbação em Nova York

Em muitas ocasiões comentamos no blog sobre as vantagens da masturbação, às vezes não se tocar pode ser muito insatisfatório.

O local de trabalho pode ser por vezes um bom local para desafogar a tensão. Sofremos com a pressão do trabalho e das tarefas, e muito stress. Uma punheta às vezes pode ser o antídoto para melhorar o stress e não sofrer um ataque cardíaco. Em uma pesquisa, 30 a 40% dos homens admitiram masturbarem-se em seus locais de trabalho.

16457420878_cde0b00ed3_z

Sabendo disto, uma empresa inglesa instalou a primeira cabine de masturbação em Nova York, entre a 5ª Avenida e a Rua 28 (em Manhattan), para que os homens possam liberar o stress em um lugar cômodo e discreto. Em sua estreia, cerca de 100 homens utilizaram a cabine.

O que você acha desta ideia? Se instalassem uma cabine dessas em sua cidade? Para nós é uma grande ideia, e de fato pode melhorar o ambiente de trabalho, assim os funcionários de uma empresa podem trabalhar mais relaxados.

Se você prefere diversão a dois, no Skokka há muitas gatas e gatos que podem te dar o máximo de prazer. Se ainda não tem uma cabine na sua cidade, chama as belas escorts em Skokka, elas podem fazer sua hora do almoço mais interessante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *