Como é o escritório de Skokka?

Estou adorando trabalhar neste escritório. Acredito que na verdade todos vocês gostariam também de estar no meu lugar. E já conto o porquê!

O que é o maior prazer da vida?

O SEXO!!!

Essa é a resposta que vêm sempre primeiro a mente.

Agora vou falar um pouco mais, para que conheçam melhor Skokka. E que uma mina como eu faz numa empresa desta? Skokka, como já sabem, é um portal de encontros de todos os tipos… sim, senhor! Então pode imaginar como pode ser a galera que trabalha aqui…embora eu seja “iniciante” ou a “novidade”, já estou sentindo uma boa atmosfera e muito divertida, e isso eu adooooro. E não estou puxando saco dos meus chefes.

Durante o dia, consumimos SEXO. Bem, cada um à sua maneira. Há aqueles que veem vídeos, outros fotos e outros escrevem. Cadê o emoticon de WhatsApp de vergonha? ☺

Aonde quer que eu olhe há bundas, peitos e outras coisas mais… se é que vocês me entendem… Mas não julguem, se pensarmos bem, todos nós nascemos nus e todos nós gozamos do sexo, literalmente.

E como é #AEstagiária???

Bem, eu sou uma garota que adora provocar e quando estou a fim de alguém não descanso… vou até o fim. Mas também sou um pouco tímida, e tenho muita vergonha de falar sobre essas coisas…

Meu ex-namorado dizia que eu era a Rainha do Flerte, porque entendia o que o cara queria e não falhava… onde eu miro… eu acerto. hahahahaha

Pareço um pouco atirada, mas na verdade sou a mais tímida do mundo. Adoooro a sensualidade e o sexo explícito. Sou bem fogosa, mas pra ver esse meu lado… há que conquistá-lo.

Deseja saber mais de mim??? Continue visitando o blog e siga as redes sociais…

E, mandem sugestões ao meu email: >>>>>>>>lacommunity@skokka.com

 

twitterEm twitter com a Hashtag #AEstagiaria

@SKOKKA_LATAM   @SKOKKA_ES   @SKOKKA_BR

facebookNo Facebook

 Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

instagramNo Instagram como #AEstagiaria

Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

❤️‍❤️‍❤️‍ Muaaaaa ❤️‍❤️‍❤️‍

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *