Dogging: como praticar e onde encontrar pessoas

O dogging é uma das práticas mais realizadas nos últimos tempos. Já foi tema em nosso blog e é um dos posts mais visualizados. Pensando nisso, é preciso dissecar mais sobre o tema. Uma vez que cada vez mais se espalha pelo mundo atraindo os exibicionistas sexuais.

A prática surge na Inglaterra, porém ganhou espaço em países como Espanha e Brasil. O ato não se resume apenas a fazer sexo com estranhos. Mas também, de exibí-lo, assistí-lo e compartilhá-lo com transeuntes. Resumindo: dogging é sair para caçar um companheiro sexual e realizar o ato em público sem medo de ser visto.

E mais uma vez a internet ajuda aos praticantes. Há centenas de blogs e aplicativos para marcar o sexo em público. O Skokka, por exemplo, tem centenas de usuários voyeristas que estão em busca de pessoas para assistir e outras que curtem a prática.

Os locais variam de cidade para cidade, porém parques e praias são os cenários mais escolhidos. EM São Paulo, o Ibirapuera e no Rio, a praia da Reserva. Na Espanha, inclusive é possível encontrar casais nas praias, ou nos festivais de verão, os locais descampados se enchem de casais transando.

Porém, há regras. Se você estiver já com um par em um carro e quiser adicionar mais alguém, basta deixar as janelas abertas para ser visto ou abrir a porta para convidar a pessoa. Se estiver a buscar, pode piscar o farol e assim convida alguém.

Assim os estacionamentos se tornam um cenário excitante para fazer sexo. Se você vir um casal transando e estiver a fim de participar, basta olhá-los e se eles te convidarem, se une a eles. E lembrem-se, tenham sempre seu próprio preservativo. Swingers e solteiros cada vez mais utilizam essa prática sexual, não apenas para dar mais emoção, mas também é uma forma de exibicionismo e de quebrar com os tabus impostos na sociedade.

Se você deseja entrar na moda e fazer um dogging, venha no Skokka encontrar uma pessoa com quem possa compartilhar essa aventura. Estamos presentes em todo o país.

2 thoughts on “Dogging: como praticar e onde encontrar pessoas

    1. A Estagiária Post author

      Hey gato! Como vai??? Então… aqui acho que as mulheres estão tímidas… quer encontrar alguém??? Entra em nosso site.. lá tem várias! www.skokka.com
      Beijo

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *