Moema: o reduto das baladas liberais de São Paulo

Não é novidade que o swing é uma das atividades mais em evidência nos últimos tempos. Como já abordamos anteriormente, as baladas liberais estão ganhando mais terreno e trazendo os mais jovens. O Blog já abordou as baladas liberais no Rio, está na hora de conhecer o que rola por SP.

São Paulo é conhecida mundialmente como uma cidade cosmopolita, sua importância é tão grande que muitas vezes é confundida como capital do Brasil. É em São Paulo que temos as melhores boates, as melhores escorts e as maiores empresas. Ou seja, é onde você ganha dinheiro e gasta com bom entretenimento. Porém, a região privilegiada de Moema tem chamado a atenção por suas boates de swing que cada vez mais crescem e enraizam o conceito de balada liberal. Que tal conhecer as 5 principais boates na região e, quem sabe, fazer uma visita?

erterfe

  1. Marrakesh Club: uma das mais tradicionais, há 28 anos no mercado. Uma boa opção para aqueles casais resevados em busca de discrição. Além disso, a casa promove distintas festas temáticas para instigar ainda mais os casais.
  2. Inner Club: para os exibicionistas e adeptos do menage é uma boa opção, uma vez que é permitida a entrada de homens solteiros.  A casa promove eventos de swing e baladas liberais.
  3. Vogue Club: para casais em busca de sensualidade e erotismo, além de uma boa festa. Com bons DJs e festas temáticas, a casa abrange um público além de casais heteros. Ideal para casais liberais.
  4. Asha Club: pra quem curte uma balada quente essa é a melhor opção. Destinada somente para casais e pessoas em busca de apimentar sua vida sexual.
  5. Libertá Club: aqui não existe um público alvo. Se você curte festa, azaração e é liberal aqui é seu lugar. A boate semanalmente tem distintas festas direcionadas a distintos públicos, com certeza encontrará alguma que se encaixe no teu perfil.

Espero que vocês tenham curtido essa lista. E se estiverem por SP, por que não aproveitar para conhecer o melhor de Moema? No Skokka você encontra centenas de casais que estão no bairro e poderiam encontrá-los numa dessas boates.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *