Brasileiras ou espanholas?

Anita    Março 11, 2016    Comentários desativados em Brasileiras ou espanholas?

De um lado do Atlântico temos a namoradinha doce paulistana Beatriz , do outro, a deliciosa e caliente Blanca , mas você sabe escolher entre a latinidade brasileira ou espanhola? Sabe a diferenças entre essas duas gatas que podem representar as principais similaridades e diferenças entre brasileiras e espanholas?

IMG_POST_relacionamento_09

Se pensarmos a fundo, as brasileiras tem uma mistura de sangue latino que mistura maternidade das portuguesas, o sangue quente espanhol e o romantismo italiano. As espanholas, têm também sangue árabe e romani em suas veias, que as tornam mais fortes e decididas.

Vamos falar primeiro da nossa brazuca Beatriz… carinha de boneca, corpinho de jovem e uma atitude de uma mulher experiente. Uma doce namoradinha para homens que estão em busca de carinho, atenção e prazer. Além de ser uma bela ninfeta, ela se dedica a seu blog pessoal… onde os mais curiosos poderão conferir sua rotina.

Blanca é um pouco mais jovem… menos carne, mas com muito poder de sedução. Apesar de fugir do arquétipo de mulher boa (no Brasil), ela pode te deixar louquinho com sua sensualidade natural de uma espanhola.

Já viu uma castanhola cantar? Com Blanca, você vai estar no Jardim do Èden dos prazeres… não deixe o atlântico separar você dessa beldade.

E afinal, brasileiras ou espanholas? Ficamos com ambas! Não há nada melhor que o calor e carinho da brasileira, nem a sedução e sensualidade da espanhola.

Você prefere a atitude espanhola ou o carinho brasileiro?