Qual a melhor Kardashian?

Se você não conhece nenhuma delas, ou nunca ouviu falar sobre Kim Kardashian é porque deve viver em uma bolha. É simplesmente impossível viver sem tropeçar em uma delas. E elas são, com certeza, as nossas irmãs preferidas.

Twitter_01

Para quem não as conhece, são socialites que têm um reality show. Mas elas não se atém em serem estrelas da TV americana. Estão conquistando o mundo. Tudo começou quando Kim soltou na web sua sex tape, e todas se transformaram em famosas.

São 3 irmãs de descendência armênia, com a pele morena e corpos esculturais. As duas irmãs mais novas Kendall e Kylie estão seguindo os caminhos das irmãs. Kendall é uma das modelos mais requisitadas no mundo fashion e é uma it girl. Já Kylie, esbanja sensualidade e deixa todos boquiabertos com suas fotos sensuais no instagram.

Twitter_06

Não podemos esquecer de Kourtney e Khloe. A mais velha, Kourt é mãe de três filhos mas com um corpinho de novinha. Já Khloe é a mais nova musa fitness. E todas juntas são um desfile de beleza. Kim, Khloe e Kylie são as mais fogosas que adoram compartilhar fotos sensuais e mostrar suas belas bundas na net.

Quer saber mais sobre as Kardashians? Acompanhe nossas redes sociais hoje. Iremos postar algumas das mais belas fotos de seus melhores atributos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *