As maravilhosas amazonas

O Amazonas é a região do Brasil mais importante pro mundo. Não somente por ser o pulmão do mundo. De lá temos frutas, vegetação, os nativos brasileiros e as amazonenses…

Que poderiam se chamar amazonas, simples assim. Sabe quem foram as amazonas na mitologia???

Bem, senta que lá vem história. Na verdade, não vou me aprofundar muito. Mas na Grécia Antiga, as amazonas eram guerreiras e que, inclusive, estiveram em grandes batalhas como a Guerra de Tróia. Olha aí… vai vendo…

E se formos pensar nas mulheres amazonenses, elas deveriam se chamar de fato amazonas. São guerreiras lindas, com força e coragem.

Não acredita?

6790132659_f8c18b9f1c_o

Vem cá, vou te apresentar algumas:

Kiara, Suzy e Nathalie. Bem, são três amazonas distintas. Enquanto Kiara é tipo mulherão. Bumbum grande, loiraça, cabelos longos, corpo bem trabalhado e bronzeada… A Suzy é uma ninfeta de 19 anos, corpo mignon, morena e muito delicada. Já Nathalie… é uma universitária alto padrão.

Bem, não dá pra comparar as 3… só dá pra apreciar… vejam só… como o Amazonas tem lindas guerreiras dignas de serem comparadas as belas deusas da guerra e figuras míticas da Grécia Antiga!!!

Ficou surpreso com essas três beldades??? Por que não confere mais das gatas amazonenses nas páginas de SKokka??? Garantimos que você não se arrependerá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *