As primas

Martina    22 abril 2016    Nenhum comentário em As primas

Se tem uma coisa que mexe no inconsciente humano são as fantasias sexuais. Há centenas delas. Todos nós já tivemos nossas fantasias com primas e primos.

Ahhh… vai dizer que não! Tenho certeza de que seu primeiro beijo foi numa prima… ou que já teve um rolo com alguma… ou desejou… todos nós já tivemos… e não é incesto.

IMG_POST_sexo_02

As primas são nossos primeiros amores… são as mulheres que nos mostram o lado bom da vida… e nos ensinam muito. Amor de primo é pra sempre. Há centenas de histórias de amor entre primos… logo, não é pecado!!! E se fosse, seria delicioso.

Em Skokka duas primas nos chamaram a atenção… duas loirinhas, paulistanas e novinhas. Duas ninfetas que se anunciam e revelam seu grau de parentesco… assim… se algum de vocês tiver uma fantasia sexual com primas… essas duas podem te satisfazer rapidinho.

Bianca e Amanda são novinhas, mas já abalam corações de nossos internautas. As redes sociais não páram quando temos uma das duas nelas. Duas namoradinhas super carinhosas, cheias de beijinhos e com olhares bem sapecas.

Bem… nessa sexta-feira, uma festinha… quem sabe na casa das primas???

E você, dê o seu palpite… Skokka quer saber o que vocês acham!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *