O serviço das acompanhantes de executivos

Existem vários tipos de acompanhantes. Isso não é novidade. Porém, há um que consegue ser mais exclusivo e elitista.

As acompanhantes de executivos. Essas acompanhantes não prestam qualquer serviço. E só atendem executivos. Algumas apenas para eventos e viagens.

E como funciona? É um serviço mais sigiloso e privado. O preço é tabelado e muitas vezes custam um salário mínimo por algumas horas. Para ser acompanhante de executivos, a gata tem que se virar nos 30 e ser o perfil buscado pelo cliente.

Há que ter uma conduta de etiqueta, falar línguas e muitas vezes estar disponível para viagens.

Como nossa anunciante Ana Havi . Seus serviços se limitam aos executivos em São Paulo. Ana é tão exclusiva que nem seu telefone é disponibilizado… apenas seu email para contacto…

Além disso, a jovem de 24 anos não divulga suas fotos. Apenas quando contactada. Quer algo mais exclusivo?

4782207451_92be80e2db_o

Aliás, vocês sabem que muitas modelos book rosa, dançarinas e apresentadores de TV são acompanhantes… assim que, quem sabe Ana seja uma celebridade que está anunciando? Hein???

A exclusividade de uma mulher como Ana que impõe o sigilo de sua identidade e apenas atende homens de alto escalão é uma das premissas das celebridades!

A cada dia em Skokka, vemos acompanhantes que apenas estão oferecendo serviços AAA para executivos. É uma nova tendência e que demonstra que a procura deve ser alta também.

É executivo? Pensa em chamar uma acompanhante para um evento importante??? Ou você é uma gata de arrasar quarteirão??? Universitária com porte de modelo e bem educada??? O que vocês acham desse segmento?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *